Sobre jogo contra o Vasco em Manaus, Love diz: “É bom jogar numa cidade que não jogamos há alguns anos”

PUBLICIDADE

O Corinthians está pronto para enfrentar o Vasco da Gama, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Na manhã desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão realizou o último treinamento antes da partida. Depois da atividade, o atacante Vagner Love concedeu entrevista coletiva.
“Hoje foi um treino geral, mais finalização, foi tranquilo”, disse o atacante. “Caso o Carille conte comigo como centroavante ou pelo lado, vou estar à disposição, sempre deixei claro que quero estar em campo e ajudando. Na posição que optar, amanhã saberemos, tentar dar o máximo”, prosseguiu o camisa 9.
Com transmissão exclusiva do Canal Premiere, o jogo entre Corinthians e Vasco será disputado na Arena Amazônia, em Manaus, a partir das 19h deste sábado (04).
“É bom jogar numa cidade que não jogamos há alguns anos, ficar próximo de um torcedor que não costuma ver um Corinthians x Vasco. Vai ser bom, é válido, estádio de Copa, não conheço, mas falaram bem do estádio e do gramado. Que seja um bom espetáculo para todos”, prosseguiu Love.
“Vasco em São Januário tem apoio da torcida, está em casa, conhece o gramado. Em Manaus vai estar bem dividida a torcida, vai ser um campo neutro, temos muitas chances de tirar o Vasco da zona de conforto, buscar os três pontos. Vamos nos sentir um pouco em casa lá também”, continuou.
Na última quinta-feira (02), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi realizado o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Corinthians enfrentará o Flamengo. Vagner Love também falou sobre o duelo.
“As duas maiores torcidas do Brasil. Serão dois grandes jogos, espero que o Corinthians tenha mais sorte e avance. Não me recordo dos outros duelos, mas acredito que vai ser uma oitavas de final que vai tirar o fôlego e testar o coração de muita gente”, disse. “Pode ser, pelas contratações, pelo dinheiro que o Flamengo gastou é até obrigação deles ganhar da gente. Mas futebol é jogador, dentro das quatro linhas. Sabemos das dificuldades que serão encontradas, vai vencer quem errar menos, espero que seja o Corinthians”, finalizou.

Notícia Anterior

Corinthians faz último treino no CT e viaja para Manaus com novidades

Próxima Notícia

Direto do CT: treino tático e viagem a Manaus

PUBLICIDADE