Sonho antigo do Corinthians para o ataque estreia com gol na Bundesliga

    O atacante brasileiro Jonathas estreou neste domingo pelo Hannover 96, marcando o gol da vitória do duelo com o Schalke 04, que terminou com placar de 1 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da Bundesliga, que ainda teve o RB Leipzig passando pelo Freiburg.

    Formado nas divisões de base do Cruzeiro, com passagens por Ipatinga e Villa Nova, todos de Minas Gerais, o jogador, que defendeu recentemente o Rubin Kazan, da Rússia, saiu do banco de reservas aos 17 do segundo tempo, substituindo o atacante alemão Niclas Füllkrug e balançou as redes cinco minutos depois.

    Sevilla, Boca, River e muito mais no FOX Sports

    Com a vitória, o Hannover 96 igualou os seis pontos já alcançados por Borussia Dortmund, Bayern de Munique e Hamburgo. A equipe de Jonathas e também do zagueiro Felipe, ex-Coritiba, está no quarto posto devido o saldo de gols inferior ao dos outros times que seguem 100%.

    O Schalke 04, do zagueiro Naldo, ex-Juventude, segue com três pontos e fecha a segunda rodada ocupando a oitava colocação. Vítima dos Azuis Reais na primeira rodada, em jogo que perdeu por 2 a 0, o RB Leipzig sofreu, mas bateu de virada o Freiburg, dentro de casa, por 4 a 1, se reabilitando e subindo assim para a sétima colocação na tabela.

    Os visitantes saíram na frente com gol do atacante alemão Florian Niederlechner, aos 23 do primeiro tempo. Na etapa final, o atacante Timo Werner, jovem revelação da seleção campeã do mundo, empatou aos 3. Além disso, o camisa 11 ainda balançou as redes aos 26.

    O zagueiro alemão Willi Orban fez o segundo do Leipzig, aos 10 do segundo tempo, e o meia-atacante português Bruma fechou a conta, aos 35, um minuto antes de o volante alemão Nicolas Höfler ser expulso e deixar o Freiburg com um homem a menos.

    Veja Também