Sormani revela que Carille não é o ‘melhor técnico da temporada’ e aponta outro nome

    Apesar da campanha que vem fazendo com o Corinthians na temporada, credenciando a equipe como favorita ao título do Brasileirão desde o primeiro turno, o trabalho de Fabio Carille não o coloca como o ‘melhor técnico da temporada’. Pelo menos é o que pensa o comentarista FOX Sports Fabio Sormani, que durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (24 de outubro) apontou para o nome de Jair Ventura, do Botafogo, como merecedor do “título” e explicou o porquê.

    Semifinais da Libertadores no FOX Sports

    “Independentemente do final do campeonato, se a gente fizer uma eleição de ‘Coach of the Year’ (o melhor treinador da temporada), eu dou para o Jair. Eu não dou para o Carille porque o equilíbrio, a estabilidade do Botafogo, ela é muito maior que a do Corinthians. O Jair chegou às quartas de final da Libertadores. O Carille para mim ficaria em segundo lugar”, declarou o comentarista durante o programa.

    Nesta segunda-feira (23) o time de Ventura derrotou o próprio Corinthians no Nilton Santos por 2 a 1, pela 30ª rodada do Brasileirão, deixando em aberto a reta final do campeonato, uma vez que Palmeiras e Santos reduziram sua distância para o Timão para seis pontos.

    Leia também:

    Agente de Mina detona o Barça

    Brasil pode sediar mais uma Copa

    Felipão pode ter famoso substituto

    Crédito foto: Agência Corinthians 

    Veja Também