Substituído pelo segundo jogo seguido, Jadson explica ‘fase ruim’

PUBLICIDADE
  • Ricardo Nogueira/Folhapress

    cca5fe861232245dcda68d7bba397231

Acostumado a ser um dos destaques do Corinthians, Jadson vive uma fase difícil. Nos últimos dois jogos, contra São Paulo e Cruzeiro, o camisa 10 foi substituído no intervalo das partidas. Tanto na vitória, como no empate deste domingo, ele deu lugar a Marquinhos Gabriel.

Para melhorar, o meia corintiano, campeão brasileiro em 2015, prometeu seguir trabalhando.

“Acho que futebol tem muito disso, sou maduro, não sou mais menino, acho que quando a gente atravessa uma fase ruim, única forma de superar é continuar trabalhando. Estou tranquilo. Única coisa que posso dizer é que vou continuar trabalhando para melhorar”, disse na saída do Mineirão.

O técnico Fábio Carille justificou a alteração deste domingo com a tática. Segundo ele, era necessário ter jogadores de lado de campo.

Apesar de atuar na direita, Jadson tem características de armação e passe, diferente de Romero, Marquinhos Gabriel e Clayson, por exemplo, jogadores de mais velocidade.

“Não dá para se desfazer de qualidade em momento algum. Hoje ele foi melhor do que contra o São Paulo, mas precisávamos de mais profundidade, jogadores de lado, foi ideia de jogo de colocar o time mais à frente”, explicou.

Na temporada, Jadson tem 39 jogos e oito gols marcados, quatro destes no Brasileirão.

Notícia Anterior

Gostou? Campeão na quarta-feira, Cruzeiro já entra em campo com novidade na camisa

Próxima Notícia

Chance de ouro? Clayson e Marquinhos Gabriel disputam vaga de titular

PUBLICIDADE