Jô - Corinthians

    ‘Também tenho uma história’, diz Jô sobre comparação com atacantes rivais

    Jô voltou a jogar pelo Corinthians no começo deste ano e viu, durante dias, o clube alvinegro tentar contratar Drogba. Ao mesmo tempo, o atacante ficou em segundo plano depois de Palmeiras e São Paulo contratarem Borja e Pratto, respectivamente. Nesta segunda, depois de marcar em mais um clássico, o jogador corintiano falou sobre as comparações.

    “No futebol, eu ainda não vi ninguém ganhar só no papel. Tem que chegar ali dentro e mostrar o seu valor. Respeito todos os atacantes que chegaram aos clubes, mas também tenho uma história no futebol. Não só eu, mas o time está se dedicando. Não é só falar. O Corinthians está mostrando isso”, disse Jô.

    O atacante, que balançou a rede contra Palmeiras e Santos, ressaltou que ainda está de readaptando ao futebol do Brasil depois de defender o Jiangsu Suning, da China.

    “É o momento em que as coisas começam a dar certo, se encaixando. O time está jogando melhor, mas ainda estou em processo de readaptação ao futebol brasileiro. Já apresentei um futebol melhor e tenho muito a melhorar”, frisou.

    Nos nove jogos oficiais que o Corinthians fez na temporada, Jô foi titular em seis deles. Além de marcar nos clássicos, o atacante fez um gol na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, na estreia do Paulistão.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (2)

    1. Avatar
      Felipe Mendes

      Valdivia pode vim pro Inter?

    2. Avatar
      Felipe Mendes

      VERDADE JO!

    Comments are closed.