Tchê Tchê cita guerra e avisa Corinthians: “Vai precisar deixar o coração”

PUBLICIDADE
  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Tchê Tchê Palmeiras treino Academia de Futebol

    Tchê Tchê Palmeiras treino Academia de Futebol

Invicto há quase um ano no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Corinthians nesta quarta-feira (12) em jogo que tem sido tratado com ares de final. Tchê Tchê destacou que o principal segredo para a invencibilidade é a vontade da equipe e falou em clima de guerra para o clássico.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera da partida, o volante afirmou que será muito difícil para os corintianos deixaram o estádio com três pontos. O Alvinegro ainda não perdeu neste Brasileirão.

“Eles têm a invencibilidade deles e nós temos a nossa. Não vamos entrar em campo pensando que estamos há tantos jogos sem perder no Allianz. Vai ser uma guerra para o adversário. Independentemente de ser clássico, independentemente do adversário, quem jogar lá vai precisar deixar o coração lá dentro para nos vencer”, afirmou.

“Não vai poder faltar garra, luta e é isso que temos todas as vezes. Somos os atuais campeões e os times têm jogado a vida contra a gente. Estamos em uma fase que as coisas não saem da maneira que treinamos às vezes, mas vamos entrar tranquilos”, completou.

Nesta terça, Cuca não revelou qual será a equipe titular, mas demonstrou que terá os reforços de Guerra, Borja e Felipe Melo. Os dois primeiros têm chance de titularidade, enquanto que o volante deve ficar no banco de reservas.

Tchê Tchê corria risco de ficar fora do jogo por causa da expulsão contra a Ponte Preta, mas o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) não aumentou o gancho além da suspensão automática.

O Allianz Parque deve chegar perto da casa dos 40 mil torcedores. Mais de 36 mil ingressos já tinham sido vendidos na última segunda-feira, dois dias antes do confronto.

1 comments
  1. Esse tipo de discurso de jogadores usando termos agressivos como esse de guerra não ajuda. Não traz nenhuma contribuição para um jogo de futebol onde a rivalidade por si só já é nitroglicerinica. Jogador de futebol tem de ter mais responsabilidade com as palavras, os torcedores são pacionais de mais. Para não dizer desequilibrados, alguns muito burros e outros muito mal intencionados. Não sabem dimensionar e compreender que isso é só futebol. É um jogo em que se ganha, perde ou empata. Mas em síntese é só um jogo e nada mais.ninguém tem que bater, apanhar ou morrer.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Cuca esconde time, mas contará com reforços de Borja, Guerra e Felipe Melo

Próxima Notícia

Palmeiras homenageia Osmar Santos com nome em setor do Allianz

PUBLICIDADE