Tchê Tche é absolvido pelo STJD e fica à disposição para o clássico

PUBLICIDADE

O técnico Cuca terá o volante Tchê Tchê à disposição para o clássico desta semana. Nesta segunda-feira, o jogador foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão na partida do dia 25 de junho, contra a Ponte Preta.

Nos acréscimos da vitória do Verdão por 2 a 1, Tchê Tchê se envolveu em confusão com Renato Cajá e foi expulso pelo árbitro Wagner Renway. No julgamento desta segunda, o meio-campista da Macaca foi punido com duas partidas. Enquanto o zagueiro Rodrigo, que também foi expulso na partida, pegou quatro jogos de suspensão.

Leia também:

Cueva de saída?

Turcos querem Arão

Gabigol é recusado

Como já cumpriu suspensão automática de uma partida, Tchê Tchê está liberado para atuar contra o Corinthians, no clássico desta quarta-feira, no estádio Palestra Itália. O volante palmeirense foi titular na derrota do Verdão neste domingo, para o Cruzeiro. Tchê Tchê atuou ao lado do volante Bruno Henrique e do meia Zé Roberto.

Apesar de Tchê Tchê se livrar do gancho, o Palmeiras foi punido pelo STJD. O clube atrasou o início da partida com a Macaca em um minuto, e foi punido em R$ 1 mil. Já a Ponte pagará a mesma quantia, mas por conta de um copo com água arremessado por torcedores campineiros.

Notícia Anterior

Conselho fiscal sem regimento interno faz Corinthians sofrer intimação

Próxima Notícia

Cuca ganha três reforços para o clássico contra o Corinthians. Confira

PUBLICIDADE