Tchê Tche é absolvido pelo STJD e fica à disposição para o clássico

baa61fb6397fadac6e938e1da5a812ce

O técnico Cuca terá o volante Tchê Tchê à disposição para o clássico desta semana. Nesta segunda-feira, o jogador foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão na partida do dia 25 de junho, contra a Ponte Preta.

Nos acréscimos da vitória do Verdão por 2 a 1, Tchê Tchê se envolveu em confusão com Renato Cajá e foi expulso pelo árbitro Wagner Renway. No julgamento desta segunda, o meio-campista da Macaca foi punido com duas partidas. Enquanto o zagueiro Rodrigo, que também foi expulso na partida, pegou quatro jogos de suspensão.

Leia também:

Cueva de saída?

Turcos querem Arão

Gabigol é recusado

Como já cumpriu suspensão automática de uma partida, Tchê Tchê está liberado para atuar contra o Corinthians, no clássico desta quarta-feira, no estádio Palestra Itália. O volante palmeirense foi titular na derrota do Verdão neste domingo, para o Cruzeiro. Tchê Tchê atuou ao lado do volante Bruno Henrique e do meia Zé Roberto.

Apesar de Tchê Tchê se livrar do gancho, o Palmeiras foi punido pelo STJD. O clube atrasou o início da partida com a Macaca em um minuto, e foi punido em R$ 1 mil. Já a Ponte pagará a mesma quantia, mas por conta de um copo com água arremessado por torcedores campineiros.

Sair da versão mobile