Tem comparação? Timão nega saída e ‘defende’ André, ainda longe de Love

    Tite minimizou a má fase de André no começo do ano utilizando uma comparação com Vagner Love, que também chegou contestado e aos poucos ganhou espaço para virar peça importante do Corinthians no título do Brasileirão de 2015. O discurso virou mantra: jogadores, dirigentes e até Cristóvão Borges utilizaram a comparação, que ainda está longe de se confirmar. Love, com o mesmo número de jogos de André como titular, já tinha mais gols que o atual camisa 9.

    Nesta segunda-feira, contra o Vitória, André voltará ao banco de reservas do Corinthians, e seu substituto será Guilherme, que não é um centroavante de ofício. A opção se deve à má fase do camisa 9, que tem 29 jogos pelo Timão, sendo 21 como titular, e apenas seis gols marcados. O último saiu há quase três meses, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, na Arena. Estamos na 21ª…

    Mesmo em má fase, André despertou interesse do Sporting de Lisboa, mas o Corinthians não deseja se desfazer dele. Elogiado pelo técnico da equipe portuguesa, o corintiano gostou do que ouviu de seus representantes sobre a perspectiva de transferência, mas nenhuma proposta ainda foi apresentada ao Timão, que detém 80% de seus direitos econômicos. O Corinthians não tem interesse em se desfazer de André, até poque ele virou o único centroavante de verdade no elenco após o empréstimo de Luciano ao futebol espanhol. Perder André significaria perder a única referência de ataque que há no elenco, sem promessa de reposição.

    A chance de saída para o Sporting existe, mas o Corinthians não deseja, ainda que Cristóvão tenha decidido que agora ele será reserva. A ideia do clube, enquanto nenhuma oferta é apresentada, consiste em dar confiança para André recuperar a vaga. Para isso, estão “liberadas” as comparações com Love.

    Em 21 jogos como titular no ano passado, Love já havia marcado oito gols, enquanto André segue com seis após completar o mesmo número. O mês em que Love embalou foi justamente agosto de 2015. André ainda não fez nenhum gol neste mês. Tem comparação?

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (18)

    1. Avatar
      Valdir Araujo

      Manda esse cara ir logo embora.

    2. Avatar
      Cleriston Cardoso

      Quando vejo esse André jogando sinto saudades do Bil, Clodoaldo, Souza, Finazzi, Acosta, Regis Pit Bul …..

    3. Avatar
      Cleriston Cardoso

      Quando vejo esse André jogando sinto saudades do Bil, Clodoaldo, Souza, Finazzi, Acosta, Regis Pit Bul …..

    4. Avatar
      Andre Fernando Lara

      Diretoria mediucre. Se não ganhar do vitória o bicho pega

    5. Avatar
      Tassio Silva

      Pqp se nao vender, nunca mais vende nesse preço, aproveita que tem um retardado interessado

    6. Avatar
      Julio Cesar Amaro

      Kkkkk ninguém que isso não.

    7. Avatar
      Vanderlei Carvalho

      Era só o que faltava! Essa diretoria medíocre tentar segurar esse bosta e os bons jogadores que saíram não fizeram um mínimo de esforço pra segurar então acorda diretoria e deixa esse cara sair pq ele não representou nosso manto!

    8. Avatar
      Will Sena

      Vende logo esse merda

    9. Avatar
      Marlon L Mezzomo Gaidex

      Ahhh não se mata direitoria assim não dá.

    10. Avatar
      Renan Ribeiro Madeira

      É pra acabar mesmo, eu não entendo a visão desses cara, o mano não faz gol, não ajuda, não está se esforçando e ainda sim vai permanecer no elenco?
      Por isso meus amigos eu digo que nesse mato aí tem cachorro, alguma corrupção deve tá rolando e quem paga somos nós a torcida que paga fiel e vai ao estádio sem exitar!

    11. A quem essa diretoria incompetente quer enganar

    12. Avatar
      Whithíney SD

      Diretoria de arrombados, vocês querem acabar com NOSSO CORINTHIANS?!

    13. Avatar
      Ricardo Ramos

      vende logo

    14. Avatar
      Carlos Alberto

      Errar é humano, persistir com André é burrice.

    15. Avatar
      Breno Carvalho

      Pelo amor de Deus é o fim msm diretoria incompetente,se não haver uma grande mudança interna não sei onde isso vai parar!!!

    16. Avatar
      Breno Carvalho

      Pelo amor de Deus é o fim msm diretoria incompetente,se não haver uma grande mudança interna não sei onde isso vai parar!!!

    17. Avatar
      Alan Keler Ferreira

      O André é tipo meio bom só que bosta

    18. Avatar
      Helio J. Dobrovolsky

      Essa diretoria do Corinthians está de brincadeira.

    Comments are closed.