Gabriel - Corinthians x Atético-MG

    ‘Temos que mostrar a força do grupo’, diz capitão do Corinthians

    Capitão do Corinthians na noite deste sábado, o volante Gabriel lamentou o empate, em 1 a 1, com o Atlético-MG no dia em que o clube do Parque São Jorge completou 108 anos. Apesar dos desfalques enfrentados pela equipe, que enfrentou uma maratona de partidas em agosto, o meio-campista do Timão ressaltou que o elenco precisa demonstrar sua força.

    – O jogo foi muito truncado. As duas equipes não criaram muito hoje. Poderíamos ter ganhado, mas agora é esfriar a cabeça porque quarta-feira tem mais. Estamos em uma longa jornada – afirmou o volante ainda no gramado da Arena Corinthians.

    Por conta dos seguidos compromissos no Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores, o técnico Osmar Loss optou por preservar alguns de seus principais jogadores, como o goleiro Cássio, o zagueiro Henrique e o meio-campista Jadson. Com um time praticamente misto em campo, o Corinthians teve dificuldades para enfrentar o Atlético-MG e ficou no empate.

    O resultado deixou a equipe de Parque São Jorge com 30 pontos no Brasileirão, o que lhe garante a sétima colocação na tabela. Na próxima rodada, na noite de quarta-feira, o Alvinegro vai até o Nordeste para enfrentar o Ceará. Na visão de Gabriel, o time está preparado para encarar os obstáculos que lhe esperam.

    – O Corinthians está preparado para todas as situações e agora temos que mostrar a força do grupo. Vamos ter uma semifinal da Copa do Brasil e precisamos estar preparados – concluiu o volante, lembrando a proximidade do confronto diante do Flamengo, no dia 12 deste mês.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Corinthians x Atletico-MG