Testado como titular no Corinthians, Cristian volta a sentir dor na panturrilha

Cristian Corinthians

nos vestiarios antes do jogo amistoso realizado esta tarde no Lockhart Stadium, na cidade de Fort Lauderdale, Florida/EUA, entre o Fort Lauderdale Strikers/USA x Corinthians/SP. Juiz: - Fort Lauderdale/Florida/EUA - 23/01/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O volante Cristian voltará ao Brasil sob os cuidados do departamento médico do Corinthians. O jogador sentiu dores na panturrilha direita logo no primeiro minuto do segundo tempo no empate sem gols do Corinthians com o Strikers, neste sábado, nos Estados Unidos, e precisou ser substituído por Bruno Henrique.

Após a partida, a assessoria de imprensa do clube informou que o jogador deixou o campo por precaução e que não preocupa para a sequência do trabalho, terça-feira, no CT Joaquim Grava.

– Quando ele fez a arrancada e parou, vi que sentiu. Não teve chove, não teve trauma, batida. Já chamei o Bruno para entrar – disse Tite.

A panturrilha direita é a mesma que Cristian teve problemas durante a temporada passada. Contratado para ser uma das referências do elenco, o jogador não conseguiu atuar em alto nível, como na primeira passagem do clube, e passou boa parte do ano na reserva. No total, participou de apenas 26 jogos.

Nem mesmo a saída de Ralf para o futebol chinês fez Cristian ganhar espaço com o técnico Tite. Bruno Henrique foi escalado nos jogos contra Atlético-MG e Shakhtar Donetsk. Para aumentar a concorrência, o Timão acertou a contratação de Willians, do Cruzeiro.

Sair da versão mobile