Timão chega ao Paraguai sem pensar em favoritismo: ‘Fica de lado’

    Cansado e com pressa para repousar, o elenco do Corinthians chegou na madrugada desta terça-feira a Assunção e iniciou concentração para o duelo de quarta-feira com o Guaraní, às 19h45 (de Brasília), pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Até pelo horário (por volta de 1h30), o Timão desembarcou com tranquilidade e não teve assédio de qualquer torcedor no hotel em que está hospedado.

    O desgaste da viagem, que teve escala em Ciudad del Este, fez os jogadores passarem rapidamente pelo saguão. Apenas o lateral-esquerdo Fábio Santos teve breve papo com jornalistas. Ele pediu atenção ao rival de quarta-feira e descartou o favoritismo corintiano.

    – Por termos nos classificado em primeiro do grupo, podem ver por esse lado. Mas agora é mata-mata, o favoritismo fica de lado. Se não fizer as coisas dentro de campo, não adianta nada – disse o lateral.

    O elenco corintiano treina no estádio Defensores del Chaco, local da partida, na noite desta terça-feira. Até lá, o clima será de concentração.

    O time que enfrenta o Guaraní está definido: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Luciano; Guerrero. No total, a delegação alvinegra em Assunção conta com 22 jogadores.

    Veja Também