Timão define data de volta de Pato, e Cristóvão já pensa em como utilizá-lo

    Alexandre Pato já tem data para reestrear pelo Corinthians. Vetado do clássico contra o São Paulo, neste domingo, por questões físicas, o atacante será relacionado para o jogo contra o Figueirense, na 16º rodada do Brasileirão, sábado (23), na Arena.

    A última partida dele foi há três meses, ainda pelo Chelsea, em 9 de abril, contra o Swansea City, pelo Campeonato Inglês. Depois, o atacante apenas treinou e ainda ficou um mês de férias.

    Já pelo Corinthians, o último compromisso do jogador foi em 2 de fevereiro de 2014, contra a Ponte Preta.

    – Neste jogo (contra o São Paulo) ele não vai (ser relacionado). Ele está bem, mas ficou mais tempo fora de campo que os outros, precisa de trabalho. Semana que vem ele vai – contou Cristóvão Borges, ao LANCE!.

    Questionado sobre como pretende utilizar Pato, que tem contrato com o Corinthians até dezembro, o treinador disse ter duas alternativas:

    – Eu não penso muito não (em como escalá-lo), porque é muito simples. Ou ele vai jogar por dentro ou no lado esquerdo, onde ele é melhor. Aí adaptar o time a isso, trabalhar isso para ver se dá certo, porque é onde ele vai melhor. Só que isso também é de acordo com a necessidade da equipe, porque estamos indo bem.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (11)

    1. Gabriel Sccp

      Conheça a nova página do Corinthians: http://www.facebook.com/ResenhaSCCP

    2. Etalivio gimenes

      Que tal Pato pela esquerda Romero pela direita e Marquinhos Gabriel revezando com os dois?

    3. Brendon Lee

      Passa o M. Gabriel pro lugar do Rodriguinho pra ele M. Gabriel jogar de 2°volante, Pato na Ponta esquerda, Romero na ponta direita, Marlone de Meia-Armador, na frente como centroavante Coloca Danilo ou algum Mlk da categoria da base do SC Corinthians; E Bola pra frente.

      #Vaaiicorinthians

    4. Eric Verissimo

      Para Europa

    5. Gil Santos

      O Pato poderia ter sido aproveitado em todas as temporadas que esteve vinculado ao time, mas criaram uma atmosfera ruim em volta dele por conta de um pênalti, agora que ele só tem 6 meses de contrato, podendo assinar com quem quiser e no fim do ano sair de graça, é que o clube vem dizer que ele joga no time, aí fica a pergunta, quem errou mais, o pato que bateu um pênalti de cavadinha, ou o Corinthians que mandou ele embora fazendo-o se desvalorizar colocando-se a perder 40 milhões? Tem coisas aí que devem ser revistas..
      Gestão incompetente

  • Marcelo Santos

    Só digo uma coisa, independente qual time que o Pato vai enfrentar, ele sempre estreia com gols! Corinthians até morrer

  • Tiago Dutra

    se o pato n jogar oleoleola kkkkkk

  • Lucas Mota

    O cara fica mais de um mês de férias, vem pro Brasil fora de forma, e nem jogou na Inglaterra. O Problema ainda é o Corinthians ??
    Se ele esttivesse com vontade mesmo, ele nem tinha tirado férias, ia treinar por conta e hoje estaria em forma pronto pra jogar. O Pato não tem a cara do Corinthians, não ttem o mínimo de personalidade, e ainda por cima foi pro SPFW com publicação no twitter “Avante tricolor”. Existem coisas que a ttorcidade não esquece.Você não perttence a essa nação. ttu es jogador de condominio. Pra jogar no Corinthians precisa muito mais que isso.

    • Tiago Dutra

      vamos dar uma chance pra ele se ele n jogar bem vaiamos ele e oleoleola tacamo fogo no carro drle kkkkkkkkkkkkk

    • Lucas Mota

      kkkkkkkk

    Comments are closed.