Timão encara brasileiro ou equatoriano nas oitavas da Sul-americana

PUBLICIDADE

Na tarde dessa segunda-feira, lá em Luque, no Paraguai, a Conmebol fez o sorteio dos confrontos da fase de mata-mata da Sul-Americana.

O Corinthians, que já tá nas oitavas de final, descobriu quem vai ser seu próximo adversário.

O Timão vai enfrentar o vencedor do confronto entre Red Bull Bragantino e Barcelona de Guayaquil, do Equador. Essas duas equipes se pegam nos playoffs da Sul-Americana, que rola entre os times que ficaram em segundo lugar nos grupos e aqueles que vieram da Libertadores. O Corinthians está na fase seguinte porque liderou seu grupo.

O melhor de tudo é que o Corinthians vai ter a vantagem de decidir em casa nas oitavas de final, já que teve uma campanha melhor na fase de grupos. O time alvinegro foi o segundo melhor geral da Sul-Americana, ficando atrás só do Racing, da Argentina. Então, se seguir adiante, só não decide na Neo Química Arena se pegar os argentinos.

As oitavas de final estão marcadas só pra agosto, nos dias 14 e 21. Até lá, o Corinthians vai ter mais de dois meses pra se preparar. Já os playoffs da Sul-Americana acontecem em julho, nos dias 17 e 24.

Notícia Anterior
Corinthians - Copa Sul-Americana 2024

Ao Vivo: Sorteio das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Próxima Notícia
Corinthians Vai de bet

Polícia Civil notifica Corinthians sobre contrato com VaideBet: investigação em andamento

PUBLICIDADE
Veja Também