Fagner - Corinthians

    Timão entra com efeito suspensivo para ter Fagner; resposta sai nesta quinta

    O departamento jurídico do Corinthians entrou com efeito suspensivo no Tribunal de Justição Desportiva nesta quarta-feira para ter o lateral Fagner no decisivo duelo contra a Ponte Preta, no próximo domingo. O camisa 23 foi suspenso por uma partida por lance com o são paulino Cueva, em partida válida pela semifinal do Paulistão.

    Segundo João Zanforlin, advogado do Timão, a decisão do TJD sobre o efeito suspensivo será divulgada nesta quinta-feira. Caso Fagner fique de fora da grande final, o jovem Léo Príncipe deverá ser escalado pelo técnico Fábio Carille.

    Fabio Carille - Fé Alvinegra

    Treinou como titular

    A confiança no efeito suspensivo é grande por parte da comissão técnica. E isso ficou claro no treino desta quarta-feira, quando Carille armou a equipe titular do Timão com Fagner na lateral direita.

    “Decisão de 3 a 2 não pode deixar um jogador fora de uma partida decisiva. Tenho a mais absoluta certeza de que o Fagner vai jogar a final”, disse João Zanforlin, após o julgamento.

    Corinthians x Ponte Preta se enfrentam na última e decisiva partida do Paulistão 2017 às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo, dia 7 de maio.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Jadson - Entrevista Coletiva
    Notícias do Corinthians
    Jadson - Rodriguinho - Ponte Preta 0 x 3 Corinthians