Timão espera Bruno Henrique, e Tite não confirma estreia de Marciel

PUBLICIDADE

Tite perdeu Ralf, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para o duelo contra o Figueirense, no próximo sábado, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. No entanto, após a derrota para o Santos na Vila Belmiro, evitou confirmar a entrada do jovem Marciel, única opção para a posição, uma vez que Cristian está no departamento médico.

– Vamos com calma. Qualquer situação que eu colocar agora é prematura. A gente fica analisando em cima do jogo, quero compreender bem as perguntas para ser bem claro. A partir de agora, começamos a montar a equipe. Durante a semana eu respondo – afirmou o treinador alvinegro.

Após a saída de Matheus Cassini, que foi vendido para o Palermo (ITA) e saiu reclamando de falta de espaço no profissional, Tite começou a sofrer pressão interna para utilizar mais as categorias de base. O treinador, no entanto, frisa que é preciso ter calma para não lançar ninguém em momento inoportuno. Marciel, de 19 anos, foi promovido após a Copa São Paulo, no fim de janeiro, e ainda não estreou.

Além do receio de lançar o garoto, Tite também espera duas situações para poder confirmar o meio de campo do próximo jogo. Bruno Henrique, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, ainda não está descartado. Em contato com o LANCE!, o médico Ivan Grava afirmou que ele tem chances de atuar, dependendo da evolução da recuperação durante a semana.

Outro que ainda pode aparecer é Elias, que está com a Seleção Brasileira. Caso seja eliminado da competição neste domingo, ele já estará à disposição de Tite. Ainda há uma chance de o Brasil se classificar em segundo do Grupo C e disputar as quartas de final na próxima quinta-feira, o que também abre a chance de Elias voltar mais cedo se for eliminado no mata-mata. Se o Brasil se classificar em primeiro do grupo, o duelo de quartas será apenas no sábado.

No elenco, ainda há Cristian, que sofreu estiramento na panturrilha direita e só retornará em cerca de um mês, além de Petros, que está com a saída encaminhada para o Betis, da Espanha, e já pode se despedir do grupo na próxima semana.

28 comments
  1. Cara deixa de ser burro man meu deus vei.. o cara deixa de colocar os cara da base pra colocar petros que ja vai embora e num quer mas jogar… num bota luciano mais tbm… vendeu cassini ave ele quer que o corinthians caía dnv e isso que ele quer

  2. Mano, nao entendo isso, o time sub 17 foi campeao mundial, o sub 20 campeao da copinha e os mlq nao joga, sumiu tdos, ou é a diretoria fdp ou esse tite. Ai fica com esse time medilcre, esses jogadores que parece td cachasseiro que num tem vontade de joga, na boa, ou muda ou vamos passar vergonha

  3. Além de não colocar a mulecada da base contrata esse tal de Rildo, só Rildo mesmo pra não chorar, tite só ta provando que é tecnico com jogadores de nome, só fala em reconstrução, vai nos enganar até quando?

  4. Técnico mais rabujento q já vi! tem uma base BOA campeã de tudo, jogadores de qualidade q mereciam até ser titular mas esse Viado não usa. O Osmar Loss deveria assumir o time principal desde o ano passado. Obrigado Tite por tudo q vc fez!

  5. O santos foi o campeao paulista; com a base ; o corinthians, repatriou os velhos foi eliminado de tudo; tite coloca os meninos juntos com danilo; gil ralf que os resultado vem; manda vagner love; voltar pro chiqueiro dele; joga nada; coloca malcon

Comments are closed.

Notícia Anterior

Petros muda postura e aguarda decisão sobre futuro: 'Espero ficar'

Próxima Notícia

Tite sai em defesa de Love e promete sequência: 'É injusto falar dele'

PUBLICIDADE