Timão lança camisetas provocativas a São Paulo e Santos

    O departamento de marketing do Corinthians lançou nesta sexta-feira duas camisetas provocativas que prometem causar delírio aos seus torcedores e, como não poderia ser diferente, raiva a santistas e são-paulinos.

    “Eterno 7 a 1” é o que está escrito em uma delas, para lembrar a goleada do Timão sobre o Santos, no dia 6 de novembro de 2005, quando Tevez & Cia. não perdoaram o rival. A camiseta, que custa R$ 49,90, ainda traz foto do Pacaembu, data e público pagante naquela tarde de domingo.

    A Poderoso Timão do Parque São Jorge, a primeira das cem lojas oficiais a ter o produto, recebeu 200 camisetas e, em poucas horas, já tinha vendido 10% da carga. Neste domingo, as equipes se enfrentam na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Paulistão.

    Vale lembrar que, em maio do ano passado, o Santos fez algo parecido. A diretoria lançou camiseta com a imagem de Robinho olhando para o lateral-direito Rogério e os dizeres “Eterna Pedalada”, para lembrar o lance protagonizado pelo atacante do Milan na decisão do Brasileiro de 2002.

    A outra camiseta, que custa o mesmo valor, é provocativa ao rival do Morumbi. “CPF na Nota?” é a pergunta da parte da frente, que ainda traz um código de barra. Atrás, a foto do Pacaembu e o aviso: “Volte sempre!”. A pergunta e a afirmação foram usadas recentemente pelo site oficial do Timão após triunfos sobre o São Paulo, por Paulistão e Brasileiro.

    As brincadeiras que tomam conta das redes sociais serviram de motivação para o departamento de marketing do clube lançar as duas camisetas provocativas, que deverão chegar às lojas de São Paulo e de todo Brasil nos próximos dias.

    Para “homenagear” o maior rival, o clube incrementará a provocação. Deve ser realizada nos próximos dias um concurso cultural, na qual o torcedor elegerá qual a provocação a ser feita contra o Palmeiras.

    Em tempo: camiseta provocativa é normal na Turquia. A cada vitória em clássico, Fenerbahçe, Galatasaray ou Besiktas lança o produto no dia seguinte, com a data e o placar do jogo.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians