Timão lança carnê para jogos em casa no segundo turno do Brasileirão

    Nesta segunda-feira (25), a partir das 15h, os sócios do Fiel Torcedor já poderão garantir presença em todos os nove jogos do Corinthians na Arena Corinthians no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2016. A novidade estará aberta exclusivamente para os associados do programa até o dia 07 de agosto ou esgotar os 10 mil pacotes disponíveis no www.fieltorcedor.com.br.

    Até as 14h de quarta-feira (27), a venda será aberta para os torcedores do plano Meu Amor e os sócios dos demais planos com 48 ou mais pontos. Uma hora depois, os carnês estarão disponíveis para todos os associados do programa independentemente da pontuação. Os descontos aplicados sobre o preço de face dos ingressos serão de: 40% para o Minha Vida, 50% para o Minha História e 60% para o Meu Amor.

    Os sócios do Fiel Torcedor poderão comprar ingressos para todos os setores referentes aos respectivos planos, com exceção ao Oeste Superior que será aberto apenas quando as vagas para o Leste Superior se esgotarem. Os associados que adquirirem o carnê receberão um bônus de cinco pontos no plano de fidelidade do programa.

    Ainda sem data e horário confirmados pela CBF, os nove jogos do Corinthians no returno do Brasileirão na Arena Corinthians serão contra: Vitória – este já confirmado para o dia 20/08, às 16h, na Arena Corinthians –, Sport, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG, América-MG, Chapecoense, Internacional e Atlético-PR.

    A partir de 10 de agosto, os ingressos voltarão a ser vendidos nos pacotes tradicionais com ingressos disponíveis em todos os setores.

    MINHA NAÇÃO

    O associado ou torcedor que quiser garantir presença em todos os jogos, independentemente de pacotes ou carnês e também ter uma cadeira com seu nome na Arena, pode adquirir um plano Minha Nação do Fiel Torcedor. Para mais informações, acesse http://www.arenacorinthians.com.br/minha-nacao/.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (5)

    1. Avatar
      Brendon Lee

      A questão não é de apoiar ou não, aonde está o dinheiro das vendas, da arrecadação, estamos dando milho pra bode aí não né…….. Acorda Torcida parem de sustentar esses ladrões, Cordeiro vestido de Lobo Instalado dentro do Clube

    2. Avatar
      Paulo Sergio De Souza Paulao

      Tem q melhorar o elenco 39’000 td jogo chega uma hora q cansa

    3. Avatar
      Marcus Vinicius de Mattos

      Com este timeco nem vontade dá, oh time ruim ….

      • Avatar
        Felipe Dos Santos Sccp

        Então vc só apoia qdo o time da show??? Essa conduta não é dessa torcida não

      • Avatar
        Marcus Vinicius de Mattos

        Não é questão de apoiar ou não, aonde está o dinheiro das vendas da arrecadação, estamos dando milho pra bode aí não né……..

    Comments are closed.