Wagner Fluminense

    Timão mantém espera por Wagner, mas inicia busca por outro meia

    O Corinthians busca opções no mercado para reforçar seu meio-campo em 2017. Ainda sem saber se poderá contar com Wagner, ex-Tianjin Teda, a cúpula alvinegra discute a possibilidade de contratação de outros nomes para a posição. Neste momento, a contratação de Wagner já é considerada difícil por membros da diretoria alvinegra.

    O clube mantém o perfil de jogador que quer na posição para a próxima temporada: experiente, com sucesso em clubes grandes, que tenha bagagem suficiente para ser referência em um grupo que perdeu dezenas de jogadores após o título brasileiro de 2015.

    Wagner acertou as bases salariais e chegou a realizar exames médicos no CT Joaquim Grava há quase duas semanas. No entanto, o departamento jurídico avalia que o acerto é arriscado por causa de uma pendência na Fifa e, por isso, o contrato ainda não foi assinado.

    Em meados do ano passado, o Tianjin Teda cancelou o registro de Wagner em competições. Ele, então, passou a ficar fora das partidas e começou a treinar separado do grupo. Fora dos planos, o jogador pediu a rescisão contratual para retornar ao Brasil e iniciou as negociações com o Corinthians.

    O problema é que a ação pedindo o rompimento do vínculo só deve ser julgada no início do ano que vem, e o Corinthians já não se mostra disposto a esperar tanto tempo. Os advogados do Timão adotam uma postura conservadora e temem que o jogador seja derrotado no tribunal. Caso isso aconteça, ele ficaria impedido de atuar pela equipe paulista.

    O Corinthians tem pressa para resolver o caso. A direção gostaria de viajar para o Torneio da Flórida, em janeiro, já com boa parte do elenco completo. Até o momento, o clube acertou com os atacantes Jô, ex-Atlético-MG, e Luidy, revelação do CRB.

    Wagner, de 31 anos, teve a contratação aprovada pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Ele chegaria para ocupar um setor carente do elenco corintiano. Os únicos meias de criação no grupo neste momento são Rodriguinho e Giovanni Augusto.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Corinthians Futsal

    Comments (9)

    1. Avatar
      Gabriel Rinedam

      Se acertar, seria uma ótima contratação!

    2. Avatar
      William Lopes

      Que bagunça,falta de repeito conosco heinnn,acho que esta sendo a pior gestão do Corinthians,chega de mentiras,chega de jogadores meia boca….

    3. Avatar
      Jaqueline Ponte

      O Datolo Seria uma ótima opção..montillo tbem cairia bem

    4. Avatar
      Lucas Fernando

      Os caras querem jogador bom de graça, só pra cara dessa diretoria mesmo.

    5. Avatar
      Wilton César Oliveira

      Vao contrata o montijo q e muito melhor

    6. Avatar
      Julio Cesar de Lima

      Para mao de fala nesse vagner pé de rato total

    7. Avatar
      Francelio Franklin

      Eh melhor trazer o Jadson 10 de volta !

    8. Avatar
      Wladimir Kreinski

      Recruta novamente o Jadson

      • eu apoiooo o jadson é muito melhor vale o sacrificio para trazer ele de volta….

    Comments are closed.