Timão promete grande festa a estilo NBA na Arena Corinthians

    O Corinthians planeja uma grande festa antes da bola rolar para o confronto com o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão, na arena de Itaquera.

    Com 105 anos completados na terça, o clube fará o lançamento de sua nova terceira camisa, na cor laranja, inspirado em eventos da NBA (liga norte-americana de basquete). Assim, o departamento de marketing solicita que os torcedores cheguem à Arena mais cedo que o usual, já que as ações terão início às 20h30.

    Já amplamente divulgada, a ideia do uniforme é remeter à coloração de barro, para lembrar a origem de vários craques revelados pelo clube: o Terrão. Aos 18 anos, Malcom, que não chegou a atuar no campo de terra batida que servia para testes no Parque São Jorge, foi escolhido como astro da campanha pela patrocinadora.

    Ao lado do atacante, outros nomes do atual elenco que são pratas da casa, casos dos laterais Fagner e Guilherme Arana, também devem subir ao gramado antes do jogo vestindo a camisa alaranjada. Outros garotos de categorias inferiores também devem participar do evento, que contará com queima de fogos e até apagão no estádio.

    Desde 2008, o Corinthians teve várias terceiras camisas com cores diferentes: amarela, azul, bege, grená, cinza, roxa… Apesar de muitos torcedores serem contrários às peças por considerarem que elas ferem as tradições do clube, o lançamento de novas peças acaba sendo importante por gerar novas receitas.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (5)

    1. Avatar
      Elizeu Jose Lisboa Jr.

      Faz isso não… Semana passada deu no que deu, entrem na humildade … Sem muita presepada … Jogue com espírito de luta, joguem com raça que estará muito bom.

    2. Avatar
      Louise Kalashnikov

      Cenas Lamentáveis, olha que heresia

    3. Avatar
      Eduardo Oyarce

      Em um jogo que não vai ter transmissão da TV aberta, poderia ter o horário diferenciado , e não as 10 horas da noite, com certeza teria muito mais torcedores e a festa seria ainda melhor.

      • Avatar
        Lyppe Ferreira

        Verdade! Já pensou ter q sair às 00h00? É um caso a ser pensado e repensado. Mas 29 mil ainda é uma boa média. Vai Corinthiansssssssssssssssssss!!!!

    4. Avatar
      Adalberto Rodrigues

      kkkkk falou tudo

    Comments are closed.