Timão promove dois jogadores da base, e tem retorno de Malcom e Bruno Henrique

    O Corinthians voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira (22) no CT Dr. Joaquim Grava cheio de novidades. Dois jogadores retornaram às atividades e dois garotos campeões brasileiros Sub-20 em 2014 agora fazem parte do elenco alvinegro.

    Malcom

    Após representar a Seleção Brasileira na disputa do Mundial Sub-20 na Nova Zelândia, o atacante Malcom voltou aos treinamentos com o elenco no CT Dr. Joaquim Grava e está à disposição do técnico Tite para a próxima rodada.

    Bruno Henrique

    O camisa 25 está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no último dia 06 de junho, na partida contra o Joinville, e voltou nesta segunda (22) a treinar com bola.

    Reforços da base

    O volante Gustavo Vieira, eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2014, e o meio-campo Matheus Vargas, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015, foram promovidos ao elenco principal. O paraguaio já havia colocado o Timão como o “maior time do Brasil” e declarou o desejo de subir no fim de 2014.

    Veja Também

    Comments (5)

    1. Avatar
      Rikardo Ribeiro

      esse menino malcon ai ele é sangue no zoio . tem que dar mais oportunidade pra ele .

    2. Avatar
      Eronildo Junior

      Cadê Marciel? não adianta subir 3 se nem 2 q estão no principal desde janeiro ainda nem foram utilizados: Marciel e G. Vasconcelos.

    3. Avatar
      Laryssa Cristinny

      demorou

    4. Avatar
      Terezinha Barbieri

      Tem que usar a base , não comprar porcaria , temos a melhor base do Brasil !!

    5. Avatar
      Telemaco Pacheco Vidal

      Demorou

    Comments are closed.