Timão relaciona Matheus Cassini e Sheik para duelo contra o Fluminense

    O Corinthians que viaja ao Rio de Janeiro para o duelo contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, terá uma novidade: o meia Matheus Cassini foi relacionado pela primeira vez desde que subiu para os profissionais, após a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador de 19 anos, que tinha venda praticamente selada para o Palermo (ITA), no meio desta semana, ganhou um “mimo” da diretoria e da comissão técnica, que tentam convencê-lo a ficar.

    Até então, Cassini, considerado um dos craques da Copinha, apenas treinava no grupo. Ele não havia sido inscrito no Paulistão e na Libertadores e era preterido da relação dos relacionados, já que o clube via Matheus Pereira, o Pirulão, à frente de Cassini. Agora, ele terá a primeira experiência de uma concentração, mesmo que tenha chance de ser cortado do banco.

    Quem também está na lista dos que viajam ao Rio é o experiente Emerson Sheik, que será reserva. O jogador de 36 anos não terá o contrato renovado após 31 de julho e, inclusive, foi liberado para procurar outro clube de imediato. Enquanto estiver no elenco, Tite vai utilizá-lo como opção.

    Para o duelo, o lateral-direito Fagner, com amigdalite, além do meia Renato Augusto e o atacante Vagner Love, sem condições físicas ideais, serão desfalques para o treinador corintiano.

    Elias, que não participou do treino deste sábado para fazer trabalhos na academia, deve ir para o jogo. A equipe deve entrar no Maracanã com: Cássio, Edilson, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf, Jadson, Elias (Bruno Henrique), Petros e Mendoza; Guerrero.

    Confira os relacionados para a partida contra o Fluminense

    Goleiros: Cássio e Walter
    Laterais: Edílson, Fábio Santos e Uendel
    Zagueiros: Gil, Edu Dracena e Felipe
    Volantes: Ralf, Elias, Bruno Henrique e Cristian
    Meias: Jadson, Petros, Danilo e Matheus Cassini
    Atacantes: Guerrero, Mendoza, Emerson Sheik e Ángel Romero

    Veja Também

    Notícias do Corinthians