Timão se reapresenta, mira despedida, e Jadson diz: “Queremos fazer um jogo justo”

    Após dois dias de folga, jogadores e comissão técnica do Corinthians se reapresentaram na manhã desta quarta-feira (29). No CT Dr. Joaquim Grava, foi iniciada a preparação para a última partida da temporada 2017, que acontece neste domingo (03), contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife-PE, às 17h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Depois do treinamento, o meia Jadson concedeu entrevista coletiva.

    “Jogo importante, muito mais para o Sport do que para a gente. Estão em uma situação de vida ou morte, mas a gente tem de, independente de quem vá lá jogar, entrar sério, conseguir os três pontos. Tem outras equipes lutando contra a queda, e não queremos complicar ninguém, queremos fazer um jogo justo. Que vença o melhor”, comentou o meia.

    Depois da primeira passagem pelo Corinthians, entre 2014 e 2015, Jadson retornou ao clube em fevereiro deste ano. Vestindo a camisa 10, o jogador foi importante na inesquecível temporada de 2017, marcada pelas conquistas dos Campeonatos Paulista e Brasileiro. 

    “Estou muito feliz de voltar para o Corinthians em um ano de muita desconfiança e ser campeão paulista e brasileiro, é um motivo de muito orgulho. Esse grupo todo está de parabéns. Acho que ninguém é um robô, qualquer profissional passa por altos e baixos. Comigo não foi diferente, depois do primeiro turno, cinco meses sem perder, acho que caí um pouco de produção. A equipe também deixou um pouco a desejar perto do que fez no primeiro turno, mas graças a Deus nos últimos três jogos pude ter uma atuação boa, ajudar a equipe novamente. Espero continuar assim em 2018, quando me apresentar novamente”, completou o jogador.

    Veja Também