Timão vê Galo como grande rival e série de cinco jogos antes de ‘final’

    A vitória contra o Santos manteve o Corinthians sólido na liderança do Campeonato Brasileiro. Com a combinação de resultados, o Timão observa que o Atlético-MG, cinco pontos atrás, será seu grande adversário rumo ao título. O Grêmio, outro possível concorrente, perde espaço depois da derrota para o Palmeiras. Está nove pontos atrás do líder.

    Os dois alvinegros ainda têm um confronto direto. O jogo será no dia 1ª de novembro, na capital mineira. Antes disso, Corinthians e Atlético-MG disputam cinco jogos. Coincidentemente, ambos terão dois compromissos em casa e três como visitante.

    As tabelas são parecidas. Na próxima rodada, os dois clubes encontram catarinenses fora de casa – o Corinthians enfrenta o Figueirense, enquanto o Atlético-MG desafia o Joinville. Ainda por cima, a dupla irá medir forças uma vez contra a Ponte Preta, que pode ser um fiel da balança pela taça.

    Por fim, nesta próxima série de cinco partidas, a dupla vai enfrentar dois jogos considerados mais complicados. Na 31ª rodada, o Corinthians desafia o perigoso Atlético-PR, na capital paranaense. Na sequência, terá pela frente o Flamengo, um clássico nacional, em Itaquera.

    O Atlético-MG, em compensação, encontra confrontos mais difíceis nas rodadas 30 e 31. Primeiro, joga contra o Internacional, em Belo Horizonte. Depois, irá viajar até a capital pernambucana para enfrentar o Sport.

    Ao Corinthians, será fundamental chegar à 33ª rodada para enfrentar o Atlético-MG com, ao menos, quatro pontos de vantagem. Assim, mesmo que perca, ainda dependeria das próprias forças para comemorar o título nacional.

    Confira a sequência de partidas de Corinthians e Atlético-MG até a 33ª rodada.

    28ª rodada
    Figueirense x Corinthians / Joinville x Atlético-MG

    29ª rodada
    Ponte Preta x Corinthians / Coritiba x Atlético-MG

    30ª rodada
    Corinthians x Goiás / Atlético-MG x Internacional

    31ª rodada
    Atlético-PR x Corinthians / Sport x Atlético-MG

    32ª rodada
    Corinthians x Flamengo / Atlético-MG x Ponte Preta

    33ª rodada
    Atlético-MG x Corinthians

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (5)

    1. Avatar
      Francisco Farias

      Esse é o cara

    2. Avatar
      Marcelo Oliveira

      Foda vai ser a Ponte e o atlético PR mais vamos ver o que dá!

    3. Avatar
      Drauz Leite

      EDILSON LIXO! ESSE BOSTA NÃO MERECE E NEM TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO CORINTHIANS. ELE ENTREGOU CONTRA O SANTOS, ENTREGOU CONTRA O GRÊMIO E AGORA CONTRA O INTER!!! TOMAR UM DRIBLE DA VACA DO PAULÃO!!! PQP!!! O PIOR, A DIRETORIA RENOVOU COM ESSE LIXO POR MAIS 2 ANOS E ATÉ AGORA NÃO RENOVARAM COM O RALF. É MOLE? ESPERO MUITO QUE O TITE TENHA CONSCIÊNCIA E NÃO COLOQUE ESSE PODRE PARA JOGAR OS PRÓXIMOS JOGOS, POIS O YAGO (IMPROVISADO) NÃO COMPROMETEU!

    4. Avatar
      Felipe Mendes

      Mais antes disso da pra abrir mais vantagens.

    5. Avatar
      Irineu Francisco Das Chagas

      Irin

    Comments are closed.