Timão vende publicidade em LED e telão da Arena por até R$ 11 mil

    Depois de iniciar a venda de cadeiras cativas e camarotes, o Corinthians também já negocia patrocínio para os espaços do painel de LED e dos telões da Arena Corinthians. Não haverá parceiro fixo e, sim, por espaço específico em determinado período de um jogo – ou diversos jogos, dependendo do acordo. O valor mais caro para o telão chega a R$ 11.250, para o pré-jogo e o intervalo.

    No duelo desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, Banco Bradesco, Rastreadores Ituran e Rádio Transamérica tiveram suas marcas no painel de LED. Já a Natura, marca de cosméticos, promoveu uma ação de cerca de cinco minutos no telão, durante o intervalo. Houve uma mensagem de pais para filhos e os mesmos torcedores foram filmados em setores Arena, ao vivo.

    As negociações por esses espaços já ocorrem desde maio. Em abril, o departamento de marketing promoveu um evento com centenas de empresários na Arena Corinthians, no dia do duelo entre Corinthians e San Lorenzo, pela Copa Libertadores, para oferecer diversos negócios aos clientes: cadeiras cativas, camarotes, espaços publicitários da Arena Corinthians e do uniforme alvinegro.

    A partir desta data, o clube já conseguiu fechar dois acordos publicitários para o uniforme. A 99Taxis, empresa de aplicativo de celular para serviços de táxi, começou a estampar o ombro da camisa por R$ 3,5 milhões, até o fim do ano. Já a Special Dog, empresa de alimentos para cães e gatos, fechou um acordo de R$ 1,5 milhão até o fim do ano, com renovação automática – se for o desejo das duas partes – até o meio do próximo ano, por mais R$ 1,5 milhão. O espaço da manga ainda está vago e três ou quatro empresas negociam.

    No caso das publicidades do estádio, os valores variam de acordo com a hora específica da partida. Segundo documento que o LANCE! obteve, os preços são os seguintes:

    PAINEL DE LED (Setores Leste e Oeste)*

    – Durante o aquecimento: de R$ 1.500 a R$ 2.250 (de 2h até 45 minutos antes do início do jogo)
    – Pré-jogo: de R$ 3.750 a R$ 5.625 (45 minutos antes do início do jogo)
    – Primeiro tempo: de R$ 3.000 a R$ 4.500
    – Intervalo: de R$ 3.750 a R$ 5.625
    – Segundo tempo: de R$ 3.000 a R$ 4.500
    – Pós-jogo: de R$ 1.500 a R$ 2.250

    TELÕES (Setores Norte e Sul)*

    – Durante o aquecimento: de R$ 3.000 a R$ 4.500 (de 2h até 45 minutos antes do início do jogo)
    – Pré-jogo: de R$ 7.500 a R$ 11.250 (45 minutos antes do início do jogo)
    – Primeiro tempo: de R$ 6.000 a R$ 9.000
    – Intervalo: de R$ 7.500 a R$ 11.250
    – Segundo tempo: de R$ 6.000 a R$ 9.000
    – Pós-jogo: de R$ 3.000 a R$ 4.500

    *A variação dos preços depende da duração e da proximidade do jogo

    Veja Também

    Comments (9)

    1. Avatar
      Wellington Baia

      vai corinthians mais não vende telão vamos zuar como com os times fracos em itaquera

    2. Avatar
      Jairo Domingues

      Vaiiii corinthians

    3. Avatar
      Jebson Barman

      Vamo meu timao a crise é o que nos torna mas forte ainda

    4. Avatar
      Vanderlei Silva

      O timão é foda até devendo é maior ke tudo e todos chupa antes

    5. Avatar
      Samuel Trindade

      Tinha que cobrar do gobbi

    6. Avatar
      Fabio Garcia Oliveira

      Corinthians vende jogadores valiosos, direitos no estádio, recordes de público e ainda ta devendo? VTC, morte para o Roberto de Andrade.

      • Avatar
        Jebson Barman

        Não vamos crussificar o cara não pow ele ta trabalhando bem e vamos sair dessa lenbre-se os outros clubes qua do ficam em crise lutam a temporada toda pra não cair, E o timao em crise estar no G4

    7. Avatar
      Willans Santos

      O Corinthians tá foda vendendo até os panos de bonecas pra pagar o q deve kkkkkkkkkk

    8. Avatar
      Antonio Carlos Romano

      Fazendo Didi para pagar as dividas

    Comments are closed.