Timão vende publicidade em LED e telão da Arena por até R$ 11 mil

PUBLICIDADE

Depois de iniciar a venda de cadeiras cativas e camarotes, o Corinthians também já negocia patrocínio para os espaços do painel de LED e dos telões da Arena Corinthians. Não haverá parceiro fixo e, sim, por espaço específico em determinado período de um jogo – ou diversos jogos, dependendo do acordo. O valor mais caro para o telão chega a R$ 11.250, para o pré-jogo e o intervalo.

No duelo desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, Banco Bradesco, Rastreadores Ituran e Rádio Transamérica tiveram suas marcas no painel de LED. Já a Natura, marca de cosméticos, promoveu uma ação de cerca de cinco minutos no telão, durante o intervalo. Houve uma mensagem de pais para filhos e os mesmos torcedores foram filmados em setores Arena, ao vivo.

As negociações por esses espaços já ocorrem desde maio. Em abril, o departamento de marketing promoveu um evento com centenas de empresários na Arena Corinthians, no dia do duelo entre Corinthians e San Lorenzo, pela Copa Libertadores, para oferecer diversos negócios aos clientes: cadeiras cativas, camarotes, espaços publicitários da Arena Corinthians e do uniforme alvinegro.

A partir desta data, o clube já conseguiu fechar dois acordos publicitários para o uniforme. A 99Taxis, empresa de aplicativo de celular para serviços de táxi, começou a estampar o ombro da camisa por R$ 3,5 milhões, até o fim do ano. Já a Special Dog, empresa de alimentos para cães e gatos, fechou um acordo de R$ 1,5 milhão até o fim do ano, com renovação automática – se for o desejo das duas partes – até o meio do próximo ano, por mais R$ 1,5 milhão. O espaço da manga ainda está vago e três ou quatro empresas negociam.

No caso das publicidades do estádio, os valores variam de acordo com a hora específica da partida. Segundo documento que o LANCE! obteve, os preços são os seguintes:

PAINEL DE LED (Setores Leste e Oeste)*

– Durante o aquecimento: de R$ 1.500 a R$ 2.250 (de 2h até 45 minutos antes do início do jogo)
– Pré-jogo: de R$ 3.750 a R$ 5.625 (45 minutos antes do início do jogo)
– Primeiro tempo: de R$ 3.000 a R$ 4.500
– Intervalo: de R$ 3.750 a R$ 5.625
– Segundo tempo: de R$ 3.000 a R$ 4.500
– Pós-jogo: de R$ 1.500 a R$ 2.250

TELÕES (Setores Norte e Sul)*

– Durante o aquecimento: de R$ 3.000 a R$ 4.500 (de 2h até 45 minutos antes do início do jogo)
– Pré-jogo: de R$ 7.500 a R$ 11.250 (45 minutos antes do início do jogo)
– Primeiro tempo: de R$ 6.000 a R$ 9.000
– Intervalo: de R$ 7.500 a R$ 11.250
– Segundo tempo: de R$ 6.000 a R$ 9.000
– Pós-jogo: de R$ 3.000 a R$ 4.500

*A variação dos preços depende da duração e da proximidade do jogo

9 comments
    1. Não vamos crussificar o cara não pow ele ta trabalhando bem e vamos sair dessa lenbre-se os outros clubes qua do ficam em crise lutam a temporada toda pra não cair, E o timao em crise estar no G4

Comments are closed.

Notícia Anterior

'Esperamos ter a bênção de vender o Pato', diz presidente do Corinthians

Próxima Notícia

Corinthians tem recorde de público em casa no Brasileirão de 2015

PUBLICIDADE