O Corinthians voltou a negociar com a Caixa Econômica Federal pelo patrocínio master da camisa. O contrato entre as partes se encerrou no último dia 24. O banco estatal estampava o lugar principal do uniforme alvinegro desde novembro de 2012.
O Timão e a Caixa haviam encerrado as conversas. O clube queria R$ 37 milhões por ano para renovar o vínculo, mas a banco pretendia manter os R$ 30 milhões. Agora, porém, as partes voltaram a negociar.
– A negociação com a Caixa está sendo conversada pelo Roberto (de Andrade, presidente). Tínhamos parado, mas voltamos – afirmou o diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovesan, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Piovesan também disse que a venda dos naming rights da Arena Corinthians “nunca esteve tão próxima”. Por outro lado, o diretor evitou dar muitos detalhes sobre a empresa interessada.
– Nunca esteve tão próximo, mas ainda têm alguns detalhes. É um contrato de longo prazo, não queremos errar. Posso adiantar que é uma empresa que tem muito interesse em desenvolver aspectos de facilidades de acesso ao torcedor via sistema financeiro. Então, vai facilitar muito a vida do Fiel Torcedor – disse.
De novo esse naming rights qi bosta em já encheu…….tnc….
Piada essa hora
Piada essa hora
Kkkkkkk todo dia perto perto perto anunciem quando tiverem algo de concreto, enquanto isso vão lamber sabão
Como diria o mestre…Só acredito vendo!!!!
O naming rights esta se tornando no maior mico da história do Corinthians! É mais fácil adotar o nome Itaquerão e pagar os 5 milhões por mes pra quitar a divida em 30 anos!