Timão volta a negociar patrocínio com a Caixa e vê naming rights perto

PUBLICIDADE

O Corinthians voltou a negociar com a Caixa Econômica Federal pelo patrocínio master da camisa. O contrato entre as partes se encerrou no último dia 24. O banco estatal estampava o lugar principal do uniforme alvinegro desde novembro de 2012.

O Timão e a Caixa haviam encerrado as conversas. O clube queria R$ 37 milhões por ano para renovar o vínculo, mas a banco pretendia manter os R$ 30 milhões. Agora, porém, as partes voltaram a negociar.

– A negociação com a Caixa está sendo conversada pelo Roberto (de Andrade, presidente). Tínhamos parado, mas voltamos – afirmou o diretor financeiro do Corinthians, Emerson Piovesan, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Piovesan também disse que a venda dos naming rights da Arena Corinthians “nunca esteve tão próxima”. Por outro lado, o diretor evitou dar muitos detalhes sobre a empresa interessada.

– Nunca esteve tão próximo, mas ainda têm alguns detalhes. É um contrato de longo prazo, não queremos errar. Posso adiantar que é uma empresa que tem muito interesse em desenvolver aspectos de facilidades de acesso ao torcedor via sistema financeiro. Então, vai facilitar muito a vida do Fiel Torcedor – disse.

6 comments
  1. O naming rights esta se tornando no maior mico da história do Corinthians! É mais fácil adotar o nome Itaquerão e pagar os 5 milhões por mes pra quitar a divida em 30 anos!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Patrocinador ganha exposição de graça e some do Corinthians após 3 meses

Próxima Notícia

PRÉ-JOGO: De volta a palco de fracasso, Corinthians enfrente o Cerro para encaminhar vaga

PUBLICIDADE