Tite admite pressão do São Paulo, mas diz: ‘Empate é sabor de empate’

    O técnico Tite gostou das alternativas apresentadas entre São Paulo e Corinthians no empate por 1 a 1 no clássico deste domingo, no Morumbi. Mesmo assim, avisou que o resultado não foi tão bom assim para o Timão, que continua na caça ao líder Atlético-MG na tabela do Campeonato Brasileiro.

    Em entrevista coletiva após o clássico, Tite admitiu que o rival conseguiu exercer pressão por boa parte do jogo, mas não viu um empate com gosto de vitória para o Corinthians mesmo depois da expulsão do zagueiro Felipe, no segundo tempo.

    “Não, não, não. Empate é sabor de empate. Não tem essa. Já vencemos aqui com dez jogadores, então hoje é empate mesmo”, afirmou o técnico.

    Tite não quis entrar em polêmica e evitou comentar o cartão vermelho de Felipe e um suposto pênalti cometido por Uendel, no último minuto da partida. Dentro de campo, ele viu pontos positivos, mas vai fazer suas cobranças.

    “O São Paulo começou a colocar velocidade, fez zagueiro sair, até pela circunstância de precisar da vitória. Aconteceu assim no jogo deles contra o Atlético-MG. Para nós faltou ajuste no acerto de passes. Cada vez que conseguíamos superar a pressão alta deles, criamos oportunidades. Essa cobrança eu vou fazer”, avisou o comandante.

    O empate levou o Corinthians aos 34 pontos na tabela do Brasileirão, a dois do Atlético-MG, que também empatou neste domingo – 0 a 0 com o Goiás. O Timão volta a campo na quarta-feira, contra o Sport, às 22h (horário de Brasília), na arena.

    Veja Também

    Comments (8)

    1. Avatar
      Walasy Santos

      Nosso time e gigante pq joga igual time peqeno, n entendo!

    2. Avatar
      Adailson Silva

      Os Bambis é Passado… Agora o Foco é o Sport no Caldeirão da Arena Corinthians… #timãorumoaliderança #vaicorinthians

    3. Avatar
      Rosiane Bispo

      Continua tudo na mesma, agora é focar no próximo jogo, e ganhar e torcer para o líder perder…

    4. Avatar
      Roberto Teixeira

      Tite retranqueiro.
      eu seu goleiro mão de alface.

    5. Avatar
      Alex Sordi

      Tite vc e um medroso velho cagao ……tira essa mão de alface….ninguém reparou q nos últimos jogos com o Walter nos ganhamos….com o Cássio sedemos o empate …….vc faz uma mudança boa e dez ruins……

    6. Avatar
      Rosana Britto

      Medroso

    7. Avatar
      Leandro Gancho

      JA TIROU O LOVE, PARABÉNS, AGORA TIRA ESSE CASSIO, O WALTER É MUITO MELHOR QUE ELE

    8. Avatar
      Luazin Testo

      Tite ponha o Walter de titular !

    Comments are closed.