Tite admite pressão do São Paulo, mas diz: ‘Empate é sabor de empate’

PUBLICIDADE

O técnico Tite gostou das alternativas apresentadas entre São Paulo e Corinthians no empate por 1 a 1 no clássico deste domingo, no Morumbi. Mesmo assim, avisou que o resultado não foi tão bom assim para o Timão, que continua na caça ao líder Atlético-MG na tabela do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva após o clássico, Tite admitiu que o rival conseguiu exercer pressão por boa parte do jogo, mas não viu um empate com gosto de vitória para o Corinthians mesmo depois da expulsão do zagueiro Felipe, no segundo tempo.

“Não, não, não. Empate é sabor de empate. Não tem essa. Já vencemos aqui com dez jogadores, então hoje é empate mesmo”, afirmou o técnico.

Tite não quis entrar em polêmica e evitou comentar o cartão vermelho de Felipe e um suposto pênalti cometido por Uendel, no último minuto da partida. Dentro de campo, ele viu pontos positivos, mas vai fazer suas cobranças.

“O São Paulo começou a colocar velocidade, fez zagueiro sair, até pela circunstância de precisar da vitória. Aconteceu assim no jogo deles contra o Atlético-MG. Para nós faltou ajuste no acerto de passes. Cada vez que conseguíamos superar a pressão alta deles, criamos oportunidades. Essa cobrança eu vou fazer”, avisou o comandante.

O empate levou o Corinthians aos 34 pontos na tabela do Brasileirão, a dois do Atlético-MG, que também empatou neste domingo – 0 a 0 com o Goiás. O Timão volta a campo na quarta-feira, contra o Sport, às 22h (horário de Brasília), na arena.

8 comments
  1. Tite vc e um medroso velho cagao ……tira essa mão de alface….ninguém reparou q nos últimos jogos com o Walter nos ganhamos….com o Cássio sedemos o empate …….vc faz uma mudança boa e dez ruins……

Comments are closed.

Notícia Anterior

Ficha Técnica: São Paulo 1 x 1 Corinthians, pelo Brasileirão

Próxima Notícia

Novo titular do Timão, Luciano ganha elogios, mas prega 'pezinho no chão'

PUBLICIDADE