Tite admite que reservas são insuficientes para o Brasileirão

    Apesar de ter terminado o Paulistão com os reservas, o Brasileirão tem sido bem diferente para o Corinthians. Com quatro derrotas em cinco jogos, os suplentes não têm sido suficientes para garantir a vitória no nacional. Pelo menos essa é a análise do técnico Tite, após a derrota para a Ponte Preta.

    “O time no Campeonato Brasileiro, que antes era usado Paulista em função da Libertadores, tem se mostrado insuficiente. No Brasileirão, existem times mais fortes e fica difícil se impor, em função de entrosamento. Isso acaba nos prejudicando”, justificou o comandante.

    O técnico Tite não acredita ser um problema técnico da equipe e sim um problema no calendário do futebol brasileiro, que muitas das vezes, exige que o clube dispute dois campeonato importantes ao mesmo tempo.

    Fez quatro em cinco jogos, empatou um perdeu quatro. É um processo que não é do técnico, é da direção. Não dá pra fazer duas coisas ao mesmo tempo, mas queríamos estar em posicão melhor – completou.

    O Corinthians volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Santos, pela segunda semifinal da Copa Libertadores. No primeiro jogo, o Timão venceu por 1 a 0, na Vila Belmiro.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também