Tite aprova momento de Vagner Love, mas pede ‘peças de reposição’

    Vagner Love marcou pelo terceiro jogo consecutivo na Arena e, aos poucos, vai conquistando a confiança do elenco alvinegro, de Tite e da Fiel. Além do tento marcado, o camisa 9 foi importante em outros lances, tendo inclusive roubado a bola que originou o primeiro tento do Timão.

    Depois de duas semanas separado do grupo e treinando com preparadores físicos para atingir a melhor forma física, Love parece ter se encaixado no esquema de Tite e se entrosado com os companheiros, fato que lhe rendeu elogios novamente:

    “Sim, aprendeu a jogar (com o time), está com sintonia de pensamento. Jogar de memória é quando a gente está jogando a peladinha, eu sabia onde estava o pivô, eu sabia onde ia estar o Evair. A equipe está aprendendo a jogar com o Love. Teve dois aspectos: ele sustentou a falta que foi pênalti no lance dele. O segundo é que quando botou volume, era o Bob que vinha buscar a bola. Falei pra ele: tira o 5, deixa ele livre…”, disse Tite.

    Entretanto, apesar da boa atuação de Love, o comandante do Timão não abre mão de um elenco volumoso para o restante da competição e pede para que os atletas não se sintam desfavorecidos pelas possíveis contratações que o clube procura fazer.

    “Não é demérito nenhum, pelo contrário. A equipe que vai chegar no Campeonato é aquela que tem peças de reposição. O Vagner não vai manter sempre esse nível. Por exemplo, o Ralf, tem meu respeito, ficou no banco e não fez biquinho. Isso é caráter, estava jogando o Bruno Henrique e estão jogando os dois. Não é demérito para as duas posições”, garantiu o treinador.

    O Timão já contratou o atacante Rildo e negocia com Dentinho e Teo Gutiérrez. O primeiro tenta a liberação do Shakhtar Donetsk, enquanto o segundo está de saída do River Plate (ARG), mas aguarda um acerto entre os clubes.

    Veja Também

    Comments (2)

    1. Avatar
      Jonas Cirqueira

      tite aprova momento de love, que momento love pé de sabonete

    2. Avatar
      Stefano Caputo

      Tem que treinar mais domínio de bola, fez gol beleza, mas não consegue dominar uma bola, tá osso.

    Comments are closed.