Tite barra Alessandro e diz que Sheik só pode jogar 45 minutos

PUBLICIDADE

Sem um lateral direito de ofício para a partida contra o Nacional-PAR, nesta quarta-feira, às 22 h, pela segunda rodada da Copa Libertadores, Tite será obrigado a improvisar o volante Edenilson na posição. No ataque, Emerson Sheik está à disposição, após três semanas afastado por conta de uma pubalgia, porém treinou entre os reservas. Danilo, Alex, Jorge Henrique e Liedson formaram o quarteto ofensivo.

“O Alessandro está fora. Vai o Edenilson como lateral direito. O Emerson tem condições para 45 minutos, porque vem de uma parada longa”, informou o técnico gaúcho, após o treinamento desta terça. O camisa 2 reclama de dores musculares e está em tratamento.

O problema é maior porque Weldinho, reserva imediato de Alessandro, também foi vetado pelo departamento médico depois do clássico contra o Santos.

Na zaga, Tite conta apenas com Leandro Castan e Chicão. Portanto, nenhum beque ficará no banco de reservas. Paulo André e Wallace estão machucados, enquanto Marquinhos e Felipe não foram inscritos na Libertadores.

O Timão entrará em campo no Pacaembu com: Julio Cesar; Edenilson, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Liedson.

Os relacionados para a suplência são: Danilo Fernandes, Ramon, Ramirez, Douglas, Emerson Sheik, Willian e Elton.

Reportagem: UOL

Notícia Anterior

Wallace rompe ligamentos do tornozelo e está fora da Libertadores

Próxima Notícia

Por primeira vitória, Corinthians pega o Nacional (PAR) no Pacaembu

PUBLICIDADE