Tite barra Vagner Love e leva Romero para o banco contra o Guaraní

PUBLICIDADE

O técnico Tite surpreendeu nesta terça-feira ao divulgar a lista de relacionados do Corinthians para enfrentar o Guaraní, quarta, às 22h (de Brasília), em Itaquera, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O treinador escolheu o atacante Ángel Romero para compor o banco de reservas e deixou Vagner Love fora da relação de atletas convocados.

O paraguaio fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último domingo, em Cuiabá, pela estreia no Brasileirão, e foi elogiado pelo treinador. Coincidentemente, ele entrou na vaga do “Artilheiro do Amor”, que até teve uma boa atuação no primeiro tempo, mas acabou substituído aos 18 minutos da etapa final.

Essa é a primeira partida da Libertadores no qual Romero é relacionado. O paraguaio foi usado em apenas cinco partidas em 2015, todas com a equipe reserva, e chegou a ser cotado para deixar o Timão por não agradar Tite. Na análise da comissão técnica, ele tem menos qualidade técnica que os outros atacantes.

Outra estrela do elenco que sequer sentará no banco de reservas é o volante Cristian. Bruno Henrique fica como opção. O atacante Luciano, com uma lesão na coxa direita, também não atua.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Edilson, Fábio Santos e Fagner
Zagueiros: Edu Dracena, Felipe, Gil
Volantes: Bruno Henrique, Elias e Ralf
Meias: Danilo, Jadson e Renato Augusto
Atacantes: Guerrero, Malcom, Mendoza e Romero

Notícia Anterior

Timão pode superar invencibilidade em casa de Cruzeiro, Galo e Inter na Liberta

Próxima Notícia

Corinthians perde e dá adeus a Libertadores

PUBLICIDADE