Tite confirma titulares para o Dérbi e Cássio dá susto na Arena

    O Corinthians que iniciará a partida contra o Palmeiras está definido. E a confirmação aconteceu na manhã deste sábado, em treinamento realizado na Arena, que não contou com Emerson Sheik que, segundo a assessoria de imprensa do clube, permaneceu no CT. A ausência do camisa 11, pela primeira vez no Brasileirão, é o indício de que a passagem do herói da Copa Libertadores de 2012 está ainda mais perto do fim.

    Em relação aos dez jogadores de linha que começarão o Dérbi deste domingo, nenhuma novidade. Tite trabalhou com Fagner, Edu Dracena, Gil, Fábio Santos, Ralf, Bruno Henrique, Petros, Jadson, Renato Augusto e Romero. Foi a confirmação da ausência de Elias, que ficará apenas como opção no banco de reservas, já que se apresentará à Seleção Brasileira horas depois do clássico, e da opção da manutenção de Mendoza na suplência.

    Já Cássio deu um susto no treinamento realizado na Arena. O goleiro iniciou o trabalho normalmente, mas deixou o gramado sentidores dores no joelho direito. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, não houve um problema mais grave com o camisa 12, que deixou o estádio com o local em tratamento com choque. Quem terminou a atividade na equipe titular foi Walter, enquanto o titular ficou no vestiário sendo tratado.

    Vagner Love treinou normalmente, mas não ficará como opção no banco de reservas. O Artilheiro do Amor foi retirado do jogo contra o Fluminense para treinar e melhorar a parte física. A programação inicial sempre foi para um retorno apenas na próxima quarta, na Arena do Grêmio.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians