Tite dá recado após pressão de torcedores: ‘Jogamos só por amor’

    “Ou joga por amor, ou joga por terror”. O grito entoado por alguns torcedores em tom de protesto foi respondido pelo técnico Tite, após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Joinville, na Arena Joinville, pelo Brasileirão.

    Neste sábado, um grupo de dez corintianos gritou para os jogadores na saída da delegação do hotel na cidade catarinense. Algumas horas antes, membros de organizadas apareceram no Parque São Jorge, sede do clube, e também protestaram contra a diretoria.

    “Não posso ter pretensão de pautar torcedor. Não posso generalizar mais de 30 milhões. Só posso dizer uma coisa. Jogamos por amor. Não jogamos por outra coisa. Jogamos só por amor”, disse o treinador alvinegro.

    Desde a eliminação para o Guaraní (PAR) nas oitavas de final da Copa Libertadores, a torcida fez alguns protestos, no CT Joaquim Grava e no Parque São Jorge. O grupo alvinegro espera que a vitória diante do Joinville dê alguns dias de paz até o próximo jogo, diante do Internacional, na Arena Corinthians, no próximo sábado.

    Veja Também