Tite destaca ‘melhor primeiro tempo do ano’, mas vê Corinthians nervoso

Tite
PUBLICIDADE

O Corinthians perdeu por 3 a 2 para o Vitória, mas o técnico Tite deixou o Barradão esperançoso de que a equipe pode evoluir nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O treinador destacou o bom rendimento no primeiro tempo, porém, acredita que o Timão está ansioso demais nas finalizações.

– Em termos de criatividade, foi o melhor primeiro tempo que fizemos em todo o ano. Brincou de infiltrar e criar oportunidades. Mas, quando não traduz (em gols), acaba penalizado. Talvez, a equipe esteja um pouco nervosa e ansiosa. Não está tendo confiança para traduzir em gol tudo o que produziu – disse.

O Timão foi para os vestiários com a vantagem de 2 a 1 no placar, mas não conseguiu segurá-la na etapa final. Para Tite, a equipe não assimilou o gol de empate de Marinho, aos 11 minutos. A virada veio aos 19, com Kieza.

– No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado. O calor também pesou um pouco. No gol de empate, a equipe não absorveu, e aí cresceu o Vitória. Kieza foi bem no gol de empate. Queríamos ele no ano passado. Ele escorou no Felipe e girou. Aquele gol foi decisivo – admitiu o treinador.

Com a derrota em Salvador, o Corinthians acumula cinco partidas sem vencer na temporada. O último resultado positivo foi obtido contra o Cobresal, dia 20 de abril, ainda pela primeira fase da Taça Libertadores.

– A equipe está em busca de confiança. Pelo peso da camiseta, por uma série de aspectos importantes, sabemos como é o Corinthians. São jogadores que estão chegando e precisam de naturalidade para jogar.

15 comments
  1. Se tivesse um pouco mais de caprichos nas finalizações era pra ter feito 5 gols no primeiro tempo e matado o jogo mais tamos no caminho certo rumo ao heptacampeão brasileiro 2016 pode confiar fiel

Comments are closed.

Notícia Anterior

Elias nega ofertas, mas não descarta sair do Corinthians na próxima janela

Próxima Notícia

Tite tem duas opções para a vaga de Elias; Zaga deve ter Vilson

PUBLICIDADE