Tite deve manter zagueiro improvisado na lateral esquerda do Corinthians

Yago Corinthians

Em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Guilherme Arana deve seguir como desfalque do Corinthians no duelo diante do Figueirense, neste domingo (27), no Orlando Scarpelli, pelo Brasileirão.

De acordo com o médico Julio Stancati, no treino desta quarta-feira, o jogador ainda sente dores e, por isso, não deve ter condições de voltar.

Como Uendel já foi descartado, por conta de um problema muscular também na coxa esquerda, Tite terá de improvisar mais uma vez no próximo duelo. Diante do Santos, no último domingo, o jovem zagueiro Yago foi escaldo no setor e foi um dos destaques da equipe. Para domingo, o treinador contará com a volta de Edilson, que atuou diante do Internacional, ganhando mais uma opção.

Bruno Henrique, que também está voltando de lesão, deixou os trabalhos dessa manhã mais cedo e também pode não atuar.

Outro possível problema para a formação do banco é Cristian. O volante sentiu uma pancada no treino desta quarta e passará por avaliação médica.

O Corinthians titular deve ter: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Yago (Edilson); Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Sair da versão mobile