Tite escala os titulares do Corinthians para a partida contra o Ituano

    Por incrível que pareça, o Corinthians disputará duas partidas consecutivas do Campeonato Paulista com o seu time titular. O técnico Tite ignorou a classificação antecipada à segunda fase do torneio estadual e resolveu não dar descanso a ninguém contra o Ituano, às 21 horas (de Brasília) deste sábado, em Itaquera.

    A única baixa em relação ao time que fez 3 a 0 sobre o São Bernardo na quinta-feira será o meio-campista Rodriguinho, com lesão muscular na coxa direita (assim como o reserva Edílson). Dessa forma, o novato Maycon ganhará mais uma chance na função de Elias, em fase final de recuperação de uma fissura na fíbula da perna esquerda.

    O fato de a sua equipe só ter compromisso pela Copa Libertadores da América em 6 de abril – contra o Independiente Santa Fe, na Colômbia – colabora para Tite ter abdicado do excesso de zelo nesta semana.

    Teoricamente, o Ituano também é um adversário mais complicado para o Corinthians, já que lidera o grupo B (o mesmo do Palmeiras) com 18 pontos ganhos.

    Confira a escalação que Tite preparou na tarde desta sexta-feira chuvosa, no seu tradicional treinamento sem oponente, no CT Joaquim Grava: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Maycon, Giovanni Augusto, Guilherme e Lucca; André.

    De acordo com o médico Ivan Grava, do Corinthians, as contusões de Rodriguinho e Edilson são de grau moderado. Os atletas serão reavaliados no princípio da próxima semana.

    Veja Também

    Comments (1)

    1. Avatar
      Josi Rafael

      Ai sim vamos jogar! !!

    Comments are closed.