Tite escala sete para o Majestoso e deixa dúvidas para treino de sábado

    Tite não fez mistério, mas mostrou estar em dúvida sobre como montar o Corinthians para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 17h, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.
    O treinador confirmou a presença de sete jogadores na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

    – Cássio joga, Fagner joga, Yago joga, Bruno Henrique joga…Eu não falei Arana! Falei Arena? Mas ele joga (risos). Rodriguinho joga, Elias vamos ver o departamento médico, Lucca joga. Giovanni Augusto ainda depende, tomou uma pancada, mas deve estar liberado para jogar – listou o técnico, que recebeu uma homenagem da diretoria por seus 350 jogos no clube.

    Com a quase confirmação de Tite, a dúvida na zaga fica entre Felipe ou Vilson para atuar ao lado de Yago. No meio, Rodriguinho provavelmente será o principal articulador de jogadas, com o garoto Maycon na função de segundo volante. Giovanni Augusto entraria pela direita, na vaga de Romero.

    Elias, que se recupera de uma pancada na perna esquerda, só deve voltar na estreia na Libertadores, quarta-feira, contra o Cobresal, no Chile. Ele sequer participou do treino desta sexta e provavelmente também ficará fora da atividade de sábado pela manhã.

    Após a entrevista coletiva, quando já deixava a sala de imprensa, Tite ainda cogitou colocar Guilherme como centroavante. O jogador foi meio-campista na vitória sobre o Capivariano e agora surge como uma alternativa para a vaga de Danilo, outro que será preservado para atuar pelo torneio sul-americano.

    Na quinta-feira, ainda na Arena Itaquera, Tite praticamente confirmou que André estrearia. No entanto, agora abriu a possibilidade de colocá-lo no banco de reservas, provavelmente por ainda não estar pronto fisicamente.

    – Existem situações técnicas, os treinamentos vão dar resposta. Posso entrar com um atleta que tenha de substituir, mas não posso entrar com dois que o departamento diga que são substituições certas – disse o técnico.

    A provável escalação do Corinthians é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe (Vilson), Yago e Guilherme Arana; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Maycon (Elias), Rodriguinho e Lucca; Guilherme (André).

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (2)

    1. Avatar
      Lenny Lago

      Infelizmente o timão n contratou jogadores a altura dos q saíram eu particular n gostei de nenhum.

    2. Avatar
      Brendon Lee

      giovanni augusto chegou para Jogar no lugar do Jadson e Renato Augusto não tem Substituto a altura por enquanto, no maximo pode ser o Marlone e o Guilherme no lugar do Malcom

    Comments are closed.