Tite exalta atuação do Corinthians contra Santos: ‘Vitória muito mais do que justa’

    Tite se mostrou muito satisfeito com a atuação do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Santos na Arena Corinthians, na manhã deste domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico elogiou bastante o desempenho da equipe corinthiana no clássico em entrevista coletiva concedida após a partida.

    “A vitória é muito mais do que justa. Isso para mim é extremamente significativo”, declarou o treinador do Timão, que seguiu exaltando a performance do clube do Parque São Jorge.

    “Quero enaltecer o que a equipe jogou. Foi leal o tempo todo. Já era para ter saído com o placar [no primeiro tempo]. No intervalo, falei assim: ‘Estão jogando muito!’. Altíssimo nível, a equipe teve um desempenho de pico alto”, completou Tite.

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Avatar
      Drauz Leite

      SÓ FALTA ESSA DIRETORIA QUE RENOVOU COM O LIXO DO EDILSON POR MAIS 2 ANOS NÃO RENOVAR COM O RALF – CAMPEÃO MUNDIAL!!! VAMOS VER O QUE VAI SER FEITO PORQUE O EDILSON É PODRE E NÃO DEVERIA RENOVAR NEM DE GRAÇA! PAGAR PARA FICAR COM O EDILSON? NÃO RENOVAR COM O RALF???

    2. Avatar
      Ribeiro Jose Pedro

      Postura de campeão /2015.

    3. Avatar
      Tuta Caetano

      impressiona o numero de faltas e cartões que o time recebe.

    4. Avatar
      Luiz Carlos Pavani

      Todos os times que perdem para o Timão, já vem com a desculpa na ponta da língua, culpa da arbitragem, ta difícil a vida dos antis, eles tão falando sem ver o lance, depois que vêem ficam com cara de tacho kkkkk

    5. Avatar
      Marcelo Caitano Dos Santos

      Tem que respeita…AQUI È CORINTHIANS…

    6. Avatar
      Stephanie Lima

      Só deu Timão o jogo todo, merecidissimo

    7. Avatar
      Luazin Testo

      Melhor técnico do Brasil e sem mimi !

    Comments are closed.