Tite, Fagner e Uendel são baixas em reapresentação do Timão

PUBLICIDADE

Após dois dias de folga, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, para dar sequência à preparação da equipe para a estreia do Campeonato Brasileiro. Sem o técnico Tite, o auxiliar Cléber Xavier e o preparador físico Fábio Mahseredjian comandaram o treinamento, que também teve a ausência dos laterais Uendel e Fágner.

O treinador corintiano, assim como os outros 19 técnicos da Série A do Campeonato Brasileiro, e os comandantes de Avaí (Silas), Vasco (Jorginho), Goiás (Enderson Moreira) e Joinville (Hemerson Maria), foi convidado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para participar do 2º Encontro de Técnicos da instituição, realizado na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Nos últimos meses, Tite tem sido questionado sobre os maus resultados de Dunga (que também estará no evento) à frente da Seleção Brasileira, atual sexta colocada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 com duas vitórias em seis partidas. O desempenho ruim do time canarinho reavivou parte do clamor de torcida e imprensa pelo nome do treinador corintiano no comando da equipe nacional.

Além de Tite, também desfalcaram o treinamento desta segunda os laterais Fágner e Uendel. O ala direito, que já não havia treinado na última sexta-feira, apenas correu sozinho ao redor do campo enquanto seus companheiros trabalhavam com bola. Já o lateral esquerdo nem sequer apareceu no gramado.

A notícia positiva no treino do Timão ficou por conta do volante Willians. O jogador desfalcou o Alvinegro na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Audax, e nos dois confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Nacional-URU por conta de um edema na coxa esquerda, mas se mostrou recuperado e treinou com bola normalmente nesta segunda-feira.

O Corinthians retoma os treinamentos nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, já sob o comando do técnico Tite. A estreia da equipe no Campeonato Brasileiro acontecerá no próximo domingo, contra o Grêmio, em Itaquera, às 16h (de Brasília).

3 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Paraguai anuncia lista da Copa América com Balbuena e desfalca Corinthians

Próxima Notícia

Felipe promete reação do Corinthians no Brasileiro: 'Não tem o que mudar'

PUBLICIDADE