Tite queria ter antecipado título e diz que não larga Corinthians por nada

c

durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo do time sera amanha, dia 15/10, contra o Goias/GO, na Arena Corinthians, valido pela 30. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Wagner Reway - Sao Paulo / SP - Brasil - 14/10/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Após dois dias de folga, o Corinthians retomou os trabalhos no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira – Tite comandou um intenso treinamento. O comandante alvinegro prepara o time para encarar o Vasco na qunta-feira da semana que vem, e conquistar o título brasileiro, muito próximo. Apesar disso, confessou: queria já ter levantado a taça.

“Se me perguntar se preferia ter conquistado no fim de semana agora, humanamente sim. Não vou discordar disso. É inevitável acompanhar o resultado do Atlético, ficamos na expectativa, mesmo sem entrar em campo, jogamos domingo também”, afirmou o treinador.

O Corinthians fará na sexta-feira um jogo treino diante do Audax, e depois terá treinamentos para preparar o time que encara o Vasco. Tite projeta que o time precisa conquistar mais dois ou três pontos para garantir a taça.

“Só há possibilidade do título agora, não contra o Coritiba. Precisávamos de cinco pontos, agora precisamos de dois ou três, uma vitória ou dois empates. Só depende de nós. Os resultados do fim de semana serviram para valorizar o campeonato, gols no fim, mostrando que não está nada decidido”.

O CT corintiano foi utilizado nos últimos dias pela seleção brasileira, que se preparou para encarar a Argentina nesta quinta. Tite descartou abertamente a possibilidade de assumir a seleção antes do fim de seu contrato com o Corinthians, e foi taxativo.

“Estou muito feliz no Corinthians, num momento extraordinário e num trabalho extraordinário. Não tem nada maior do que isso. Hoje não largo para nada. Nada! Tem três anos de contrato”.

Sair da versão mobile