Tite repete formação e finaliza ajustes para estreia do Corinthians

    O técnico Tite repetiu a escalação titular do último treino , com Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo. O treinador apenas finaliza os últimos ajustes para a estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, domingo, às 17h, na Arena.

    Em atividade realizada na manhã desta quarta-feira, o grupo foi dividido em dois e trabalhou em campo reduzido. Tite busca dar mais entrosamento à equipe. Os jogadores ainda treinam na parte da tarde, mas o trabalho será fechado à imprensa.

    No início da atividade, Alan Mineiro e Gustavo Vieira treinaram finalizações com o goleiro Douglas. Depois, eles substituíram Moisés e Mendoza no time reserva que começou com: Walter, Edilson, Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Willians; Mendoza, Moisés, Guilherme e Marlone; Lucca.

    Alan Mineiro tinha feitos trabalhos à parte na terça-feira, porque ele havia se apresentado para o início da pré-temporada acima do peso. Nesta quarta, ele ficou em campo até o fim da atividade, quando uma parte dos atletas treinou jogadas pelos lados, cruzamentos e finalizações.

    O Corinthians volta a fazer um treino aberto à imprensa nesta quinta-feira, às 16h30, no CT Joaquim Grava.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (4)

    1. Avatar
      Alex Sordi

      Vai se ferrar marlone e guilherme no banco esse tite está te patifaria mesmo….

    2. Avatar
      Michele Daniele Nozes

      Olá amigos Corinthianos quem poder me dar uma força na minha página atleta curte lá ajudará uma corinthiana na sua carreira de atletismo preciso chegar a 5.000 para conseguir um novo patrocinador.

      https://m.facebook.com/atletamicheledaniele/

    3. Avatar
      Edson Machado

      Misericórdia…. o ke fizeram com meu timao
      Pelo amor de deus.

    4. Avatar
      Mota Neto

      Esse ano o Romero vira craque

    Comments are closed.