Tite revela jogadores de gigantes brasileiros que podem ser convocados no futuro

    Na manhã desta quinta-feira (10 de agosto), o técnico Tite divulgou a convocação da Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa de 2018. Uma das novidades na lista são o goleiro Cássio, do Corinthians, e o meia-atacante Luan, do Grêmio. Além deles, o comandante também citou outros destaques do Brasileirão que estão no radar.

    “Não dá para fechar para Richarlison, que eu conversei com o Abel (Braga) e falou muito bem dele. Não dá para fechar de Artur, com quem eu falei com o Renato Gaúcho muito bem dele. Eu não posso abrir mão de ter a chance de ter um Diego Souza, Gil, Diego, Douglas Costa, Rodriguinho. Jogadores todos de altíssimo nível. Everton Ribeiro que retornou”, disse o treinador.

    Duelo de brasileiros na Libertadores no FOX Sports

    Tite ainda citou outros nomes badalados do futebol brasileiro. “Ainda tem o Gabriel, do Atlético-MG. O Diogo Barbosa do Cruzeiro. O (Guilherme) Arana fazendo um grande campeonato. Bruno Henrique do Santos. Eu não posso fechar os olhos. Seria muita incompetência da minha parte fechar os olhos para esses jogadores com essa qualidade”, completou.

    Saiba mais:

    PSG perto de Mbappé e brasileiro

    Mina pode deixar o Palmeiras

    R. Augusto: Fla ou Corinthians?

    Veja Também