Tite saca Willian e mantém Alex entre os titulares para duelo com o Vasco

Tite dá sinais de que promoverá uma alteração no ataque do Corinthians para o duelo de quarta-feira com o Vasco, jogo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores, em São Januário. No treino tático desta segunda, o treinador sacou Willian e manteve o meia Alex entre os titulares. Jorge Henrique retorna após cumprir suspensão e será o parceiro de Emerson Sheik na frente.

Na lateral direita, Alessandro assume a vaga, já que Edenilson se machucou durante os 3 a 0 sobre o Emelec e só terá condições de jogo no segundo semestre.

A tendência é o Timão entrar em campo, às 21h50 de quarta-feira, com a seguinte formação: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson Sheik.

Liedson segue em baixa e provavelmente ficará no banco de reservas como opção. A delegação alvinegra viaja nesta terça para o Rio de Janeiro, onde à noite treina no estádio de São Januário.

No Brasileiro do ano passado, quando Corinthians e Vasco disputavam a liderança, Tite também optou por escalar dois meias em São Januário e o resultado foi um empate por 2 a 2. Alex e Danilo balançaram as redes para a equipe paulista.

Reportagem: UOL

Notícia Anterior

Sem patrocínio, Corinthians joga de uniforme 'limpo' contra o Vasco

Próxima Notícia

Julio Cesar e Liedson estão fora da lista de relacionados do Timão