Tite sonha com Jorge Henrique e Emerson, mas veta Alex e Alessandro

PUBLICIDADE

Tite não fez cerimônia. Logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, o técnico confirmou já neste domingo quem deve estar dentro e quem está fora da lista dos relacionados para a partida de quarta-feira, às 22h, contra o Nacional, no Paraguai, pela Libertadores da América. Melhor para os atacantes Jorge Henrique e Emerson, que recuperados devem viajar com a equipe para Ciudad Del Este.

“O Jorge Henrique tem uma possibilidade maior de ir para o jogo. O Emerson fez trabalho de fortalecimento, e eu contava com ele para o duelo com o Paulista. Só o retirei porque o departamento médico pediu. Mas ele deve viajar”, falou Tite.

Na barca daqueles que ficam no Brasil continuam o meia Alex e o lateral-direito Alessandro. O primeiro ainda não está fisicamente bem para voltar de lesão muscular, assim como Alessandro, longe dos 100% após problema na coxa.

“Não há tempo para o Alessandro se recuperar para esse jogo. O Alex está fora também pelo mesmo motivo. Não tem tempo hábil. Não tenho segurança para colocá-lo na intensidade do jogo”, explicou o comandante.

Líder do Grupo 6 da competição sul-americana, o Corinthians precisa apenas de um empate para se classifica às oitavas de final da Libertadores.

Reportagem: Globo Esporte

Notícia Anterior

Vídeo: melhores momentos de Corinthians 1 x 0 Paulista

Próxima Notícia

Para Tite, invasão de corintianos ao Paraguai só serve se jogar bem

PUBLICIDADE