Tite tem duas condições para aceitar novo convite da CBF; veja quais são

Tite Corinthians

durante o treino esta manha no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo da equipe sera quinta-feira, dia 16/06 contra o Fluminense/RJ, no Estadio Mane Garrincha, em Brasilia, valido pela 8a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Juiz: - Sao Paulo / SP - Brasil - 13/06/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Tite está disposto a a aceitar um novo convite da CBF para dirigir a seleção brasileira. De acordo com informações do repórter Andrei Kampff, da TV Globo, o treinador gostaria de assumir o cargo, mas com duas condições.

A primeira delas é que Dunga não esteja mais na função. Nas duas vezes em que foi procurado por intermediários da CBF, Tite recusou conversar. Agora, porém, com a possível demissão do atual técnico ele toparia discutir o acerto.

A outra condição de Tite passa por montar a comissão técnica e todo o departamento para comandar o futebol profissional. O comandante quer levar os profissionais que trabalham com ele no Timão, como o auxiliar Cleber Xavier e o preparador de goleiros Mauri Costa Lima.

Edu Gaspar, atual gerente de futebol do Corinthians, ficaria com o lugar do coordenador Gilmar Rinaldi, outro que pode cair em breve.

Sair da versão mobile