Tite usa filho em último treino e define Corinthians titular para encarar Ponte

    O Corinthians encerrou na manhã deste sábado sua preparação para a partida contra a Ponte Preta (às 16 horas deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli). A atividade que confirmou a escalação teve uma curiosidade no CT Joaquim Grava: o filho de Tite foi utilizado como referência de ataque em um trabalho de bolas levantadas para a área.

    Matheus Bacchi tem auxiliado o pai desde o mês passado, em comissão técnica que já conta com os assistentes Cleber Xavier e Fábio Carille. Sua primeira experiência como auxiliar foi no Caxias, durante o Campeonato Gaúcho deste ano.

    Neste sábado, além de ensaiar bola aérea, Tite confirmou a equipe que irá a Campinas: Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

    Em relação à escalação que derrotou o Figueirense, no fim de semana passado, a única novidade é a entrada de Edílson no lugar de Fagner, que será desfalque por cerca de um mês devido a uma lesão muscular. O reserva já havia substitutído o dono da posição no decorrer da partida anterior.

    Além de Fagner, os dois laterais-esquerdos do elenco (Uendel e Guilherme Arana) seguem fora também por problemas musculares – por isso, o zagueiro Yago permanece improvisado.

    A dez rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians lidera a competição com 60 pontos conquistados, sete a mais do que o segundo colocado, Atlético-MG.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (3)

    1. Avatar
      Nicolas Mendes Andrade

      poem o seu filho no lugar do edilson

      • Avatar
        Hebert Souza

        Pod c nu lugar do love?

      • Avatar
        Eliseu Maciel

        Não, pelo menos Love faz uns gol, raramente mas faz, já o Edílson entrega os gols de graça.

    Comments are closed.