Tite usa filho em último treino e define Corinthians titular para encarar Ponte

PUBLICIDADE

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado sua preparação para a partida contra a Ponte Preta (às 16 horas deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli). A atividade que confirmou a escalação teve uma curiosidade no CT Joaquim Grava: o filho de Tite foi utilizado como referência de ataque em um trabalho de bolas levantadas para a área.

Matheus Bacchi tem auxiliado o pai desde o mês passado, em comissão técnica que já conta com os assistentes Cleber Xavier e Fábio Carille. Sua primeira experiência como auxiliar foi no Caxias, durante o Campeonato Gaúcho deste ano.

Neste sábado, além de ensaiar bola aérea, Tite confirmou a equipe que irá a Campinas: Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Em relação à escalação que derrotou o Figueirense, no fim de semana passado, a única novidade é a entrada de Edílson no lugar de Fagner, que será desfalque por cerca de um mês devido a uma lesão muscular. O reserva já havia substitutído o dono da posição no decorrer da partida anterior.

Além de Fagner, os dois laterais-esquerdos do elenco (Uendel e Guilherme Arana) seguem fora também por problemas musculares – por isso, o zagueiro Yago permanece improvisado.

A dez rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians lidera a competição com 60 pontos conquistados, sete a mais do que o segundo colocado, Atlético-MG.

3 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Com gol de Simi, Corinthians bate Orlândia e é campeão da Liga Paulista

Próxima Notícia

Andrés Sanchez trata como 'ridículo' possível retorno de Tevez

PUBLICIDADE