Matheus Jesus - Corinthians

    Titular pela primeira vez, Matheus Jesus vê grande chance no Corinthians

    Matheus Jesus terá na noite desta quinta-feira sua primeira oportunidade como titular em uma partida oficial pelo Corinthians.

    Contratado em maio junto ao Oeste, o volante do Timão tem agradado a comissão técnica durante os treinamentos.

    Na pausa durante a Copa América, foi dele inclusive o gol que definiu o empate em 1 a 1 em jogo-treino realizando diante do Juventus-SP.

    Contra o Montevideo Wanderers-URU, nesta quinta, Matheus Jesus será titular na vaga de Junior Urso. No entanto, Jesus deverá atuar pelo lado esquerdo do campo, ao contrário de Urso, que costuma jogar pela direita.

    “Claro que pesa substitui-lo, Urso é um grande jogador. Mas Carille me passa confiança, para mostrar a força do nosso grupo. Comigo e com ele não muda muito, é a mesma característica. Eu sou canhoto, ele é destro. Não muda muito”, disse Matheus Jesus.

    Uma boa atuação pode alçar o volante aos planos iniciais do técnico Fábio Carille. Em algumas partidas, precisando do resultado, Junior Urso foi recuado e atuou como primeiro volante.

    Montevideo Wanderers-URU x Corinthians se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Você assiste a partida Ao Vivo pelo Timão Web TV.

    Veja Também