Treino quente do Corinthians tem xingamentos e discussão entre atletas

    Enquanto o técnico Fábio Carille ensaiava o time titular do Corinthians em um dos gramados do CT Joaquim Grava, alguns reservas exageravam na disposição em outro, na manhã desta terça-feira (22 de agosto). O volante Fellipe Bastos chegou a desferir uma série de palavrões contra o atacante Clayton, seu companheiro de time em uma atividade em campo reduzido.

    Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

    “C…! Vai se f…, moleque! Vai tomar no seu c…, rapá! Moleque!”, berrou Fellipe Bastos, acalmado pelos demais jogadores. O volante se irritou porque Clayton, após levar um drible entre as pernas do jovem meio-campista Warian, não se dispôs a ajudar a marcação.

    O treinamento dos suplentes foi marcado também pelas jogadas ríspidas. Quatro jogadores precisaram receber atendimento médico – o lateral direito Léo Príncipe, os volantes Camacho e Marciel e o próprio Clayton.

    Com Fellipe Bastos no banco de reservas e sem Clayton, mais uma vez preterido, o Corinthians enfrentará a Chapecoense nesta quarta-feira, na Arena Condá. O líder do Campeonato Brasileiro abrirá 10 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado Grêmio se conquistar uma vitória.

    Saiba mais:

    Pelé dá aviso a Vinicius Júnior

    Grêmio tem mais um desfalque

    Sonho do Timão define futuro

    Veja Também