Treino solidário adia venda de pacote de ingressos para o Paulistão

    Com o título brasileiro garantido há três rodadas, o Timão ainda tem um último compromisso antes de começar a planejar a temporada de 2016. Apesar de a tabela do Paulistão já estar definida, o clube adiou a venda do pacote para os seis primeiros jogos do Estadual por conta do treino solidário que acontecerá em Itaquera (SP), sábado, em prol das vítimas de Mariana.

    Em um dos últimos momentos ao lado da torcida neste ano, o Corinthians abrirá os portões da Arena aos torcedores em troca de ajuda. Disponibilizando os setores norte e leste inferior para o público, o Alvinegro espera arrecadar água para enviar à cidade mineira que ainda sofre com os efeitos da tragédia ambiental que vitimou, segundo a contagem mais recentes, 129 pessoas.

    Um ingresso para o treino em Itaquera, às vésperas do duelo contra o Avaí, será trocado ao menos por duas garras de 1,5l de água. O prazo para a reserva de assentos começou às 17h (de Brasília) da última terça e vai até 23h59 (de Brasília) da quinta. Por isso, as entradas para os seis primeiros jogos do Corinthians no Paulistão tiveram venda interrompida na tarde de terça, devendo voltar à circulação pelo programa de sócios na manhã de sexta.

    Fazendo uso do Twitter, tanto o perfil do Corinthians como da Arena Corinthians confirmaram a alteração na programação. Com estreia prevista para 31 de janeiro, em casa, diante do XV de Piracicaba, o clube pensou em um pacote promocional de ingressos que vai, inclusive, abranger o clássico contra o São Paulo, pela quarta rodada da competição, a ser disputado também dentro de casa.

    Maior campeão do estado, com 27 títulos, o Timão não vence o Paulistão desde 2013. Colocado no Grupo D, a equipe estará ao lado de Mogi Mirim, Red Bull, Rio Claro e do novato Água Santa. No entanto, não enfrentará nenhum desses times na primeira fase, de acordo com o regulamento implantado há dois anos.

    Veja Também