Tréllez diz ter acordo com o Corinthians e revela outra oferta de time brasileiro

    O atacante colombiano Santiago Tréllez dificilmente deixará de ser reforço do Corinthians para a próxima temporada. O jogador que completará 28 anos em 17 de janeiro já demonstra publicamente a sua animação com a transferência e só está à espera de um acerto entre o Vitória, com o qual tem contrato até o final de 2018, e o clube paulista.

    Veja a programação dos canais FOX Sports 

    “Não posso mentir. Há um interesse forte de dois grandes clubes do Brasil, e um deles é o Corinthians. A negociação está mais avançada. O Corinthians fez uma proposta e já chegamos a um acordo”, comentou Tréllez à Blu Radio, do seu país, afirmando até ter entrado em contato com a comissão técnica corintiana.

    O Corinthians, no entanto, ainda precisa acertar a transação com o Vitória. Com poucos recursos para investir, o presidente Roberto de Andrade pretende incluir a cessão de jogadores não aproveitados pelo técnico Fábio Carille no negócio.

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    Otimista com o sucesso da investida corintiana, Tréllez classificou até o clube paulista como o maior do Brasil ao lado do Flamengo. “É uma grande oportunidade para mim”, afirmou o colombiano, que disse também ter sido procurado pelo São Paulo.

    “Estou feliz por 2017, fazendo um balanço positivo. Fiz as coisas bem no Vitória, sendo querido pela torcida, companheiros e comissão técnica”, ressalvou Santiago Tréllez, para apontar que a permanência em Salvador não chegaria a ser um problema.

    Saiba mais:

    Atlético-MG ‘deu chapéu’ em rival

    Argentinos na mira do Flamengo

    Santos perto de fechar com Jair

    Crédito da Foto: Flickr Vitória/Divulgação

    Veja Também